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Navegação por autor "Oliveira, Aline Hilsendeger Pereira de"

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  • D Estefani, Aléxia Macarini (2019)
    O presente artigo tem como objetivo analisar as principais estratégias de marketing digital aplicadas a empresas de moda na plataforma Instagram. Para a execução deste trabalho foi utilizada a pesquisa qualitativa, ...
  • Santos, Carolina Alves dos (2019)
    Este estudo analisa as campanhas de moda da marca FARM, por meio de uma pesquisa exploratória e qualitativa, sendo utilizada a teoria da semiótica de Charles Sanders Peirce. Os embasamentos utilizados para esse fim são ...
  • Pereira, Ariane dos Reis (2020)
    O presente trabalho tem como objetivo discutir pontos relevantes das principais dificuldades que os empreendedores têm ao iniciar um negócio na área de moda, bem como, em quais aspectos sentem maiores obstáculos em que ...
  • Rosa, Laura da Silva da (2020)
    Este estudo discute a importância do papel do freelancer no empreendedorismo na moda como um processo de inovação. Tem como pergunta norteadora de pesquisa: como a atuação do freelancer pode impactar positivamente no ...
  • Panchera, Lucas (2018)
    Este artigo tem por objetivo expor métodos efetivos para fidelização de clientes em empresas de varejo de moda. Especificamente, abordou-se o conceito de marketing de relacionamento e foi feito um levantamento das ...
  • Bohrer, Karinne Morandini (2018)
    O presente artigo objetiva analisar o marketing mix no contexto das plataformas de redes sociais em uma empresa de confecção de artigos de bijuterias em Araranguá -SC. Especificamente, buscou-se definir o marketing mix ...
  • Jesus, Géssica Martins de (2019)
    Nesta pesquisa buscou-se identificar se o direcionamento criativo da marca Chilli Beans tem foco na pesquisa de mercado ou na pesquisa de tendências. Tanto o desenvolvimento de produtos com foco no mercado ou nas tendências, ...
  • Mendes, Amanda Medeiros (2021)
    As tendências de comportamento relacionadas à moda são utilizadas como direcionamento para a criação de produtos, proporcionando peças que venham a ser aceitas com maior facilidade. Para isso, é necessário entrar no âmbito ...
  • Cândido, Wanessa (2020)
    O presente trabalho tem como objetivo apresentar a importância do visual merchandising no ponto de venda do varejo de moda e analisar a aplicabilidade do visual merchandising como ferramenta e estratégia de ...

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