dc.description.abstract |
meio do facebook, Instagram ou tantas outras. Assim, essas tem uma notável força e
importância no dia a dia, seu significado vai além de interagir, é um mundo cheio de
oportunidades. Diante disso, o presente projeto buscou analisar o uso Instagram na
empresa Nutriativa, localizada em São Lourenço do Oeste - SC, que atua no ramo de
comércio de alimentos naturais. O objetivo foi proporcionar à empresa um maior
alcance de pessoas, podendo assim ter mais visibilidade na cidade. Para tanto, foi
elaborado um cronograma de publicações, em que diferentes recursos da ferramenta
foram testados, tais como uso de hashtags, marcações de amigos e
impulsionamento, avaliando o impacto destes nas publicações realizadas. Neste
sentido se buscou avaliar qual a melhor forma de se trabalhar nesta ferramenta.
Observa-se alguns testes positivos comparados às publicações realizadas
anteriormente, porém outras não tiveram os resultados esperados. Para a empresa,
essas estratégias poderão maximizar seus resultados nas mídias sociais, e atingir um
número maior de clientes e por consequência gerar mais vendas. |
pt_BR |