dc.contributor.author |
Libanio, Célia Cristina Carvalho |
|
dc.contributor.author |
Nascimento, Lilian do |
|
dc.date.accessioned |
2020-05-25T15:32:52Z |
|
dc.date.available |
2020-05-25T15:32:52Z |
|
dc.date.issued |
2020-05-25 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1438 |
|
dc.description.abstract |
O presente artigo aborda a temática da sustentabilidade na educação profissional e
tecnológica do campus do IFSC/Itajaí, tendo como base de análise a Agenda 2030,
estabelecida pelas Organizações das Nações Unidas. Trata-se do cumprimento desta
agenda, tendo como objetivo a identificação das ações concretas efetuadas pelo campus do
IFSC. A pesquisa foi realizada por meio de aplicação de um questionário estruturado com os
servidores e alunos do IFSC. Os resultados apontam que existem ações realizadas, mesmo
perante os desafios intrínsecos no processo de divulgação das metas propostas pela
mesma. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
sustentabilidade |
pt_BR |
dc.subject |
agenda 2030 |
pt_BR |
dc.subject |
Organizações das Nações Unidas |
pt_BR |
dc.subject |
IFSC |
pt_BR |
dc.subject |
alunos |
pt_BR |
dc.subject |
professores |
pt_BR |
dc.title |
SUSTENTABILIDADE NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Especialização em Gestão Pública na EPT |
pt_BR |
local.institution.campus |
cerfead |
pt_BR |