dc.contributor.advisor |
Rosa, Jane Petry |
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dc.contributor.author |
Cardoso, Ana Carolina Machado |
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dc.date.accessioned |
2020-09-02T11:56:03Z |
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dc.date.available |
2020-09-02T11:56:03Z |
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dc.date.issued |
2019 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1623 |
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dc.description |
artigo curso hotelaria |
pt_BR |
dc.description.abstract |
É necessário compreender o novo papel do consumidor e atentar para o poder da sua influência. Em um mundo altamente tecnológico, as pessoas anseiam por envolvimento e participação. O objetivo deste artigo é conhecer as estratégias de comunicação via mídias sociais, particularmente o Instragram, utilizadas pela Pousada dos Sonhos para promover seus produtos e serviços e gerar engajamento com seus potenciais consumido-res. No que tange aos procedimentos metodológicos optou-se por um estudo de caso e os dados foram analisados através da análise do conteúdo imagético. Os resultados apontam que a categoria mais utilizada pelo meio de hospedagem, é a divulgação da sua estrutura física, entretanto a categoria que os usuários mais interagem é a Pet. As duas categorias que tem menos números de interação, ou curtidas, representam eventos e imagens de experiências. A geração de conteúdo das mídias é de responsabilidade do gestor e de uma colaboradora que divide outra função, além da geração de material para o conteúdo. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Pousada |
pt_BR |
dc.subject |
Mídias Sociais |
pt_BR |
dc.subject |
Instagram |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.title |
Mídias sociais como ferramenta de comunicação e marketing na gestão hoteleira |
pt_BR |
dc.title.alternative |
o caso da pousada dos sonhos em Florianópolis – SC |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso superior de tecnologia em Hotelaria |
pt_BR |
local.institution.campus |
cte |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina |
pt_BR |