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O artigo propõe apresentar uma coleção de vestuário masculino infantil, com hiperatividade, na faixa de idade de três aos dez anos, idade em que a criança já começa a fase de alfabetização, com referência na arteterapia. A partir do conceito de vida adotado pelos Dinamarqueses, o Hygge, propõe-se como subtema a arteterapia, compreendida como um recurso não medicalizante no tratamento de crianças hiperativas. Neste sentido a arteterapia, realizada por meio de atividades artísticas e, neste projeto, pensado para crianças hiperativas, pode contribuir para estimular o bem-estar emocional desse público. Por meio de pesquisas e experiência empírica, observa-se que esse público pode ser uma potência forte no mercado infantil na área de moda, visto que a ergonomia, as modelagens, os materiais e as tecnologias interativas podem contribuir para tendências da estação e de mercado. O contexto da pesquisa consistiu na criação de uma coleção de moda com foco na criança hiperativa, com o vestuário colorido, interativo e atrativo, características presentes nas práticas realizadas pela arteterapia. |
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