dc.contributor.advisor |
Schneider, Jessica |
|
dc.contributor.author |
Chiarello, Eduarda |
|
dc.date.accessioned |
2021-08-30T17:32:11Z |
|
dc.date.available |
2021-08-30T17:32:11Z |
|
dc.date.issued |
2019 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/2254 |
|
dc.description.abstract |
Este estudo trata do desenvolvimento de uma coleção de moda masculina com enfoque em ternos sociais a partir do conceito “Personificação” — extraído do movimento artístico Fauvismo —, para reinterpretação desse elemento tradicional da indumentária masculina considerando a autoexpressão do usuário. Para a realização da pesquisa, a metodologia implementada foi a pesquisa bibliográfica com levantamento survey, via questionário, e também baseada no conceito de desenvolvimento de produto proposto por Back et al. (2008). Desta maneira, desenvolveu-se a coleção e a materialização de dois trajes que foram apresentados em um desfile. Os objetivos propostos este neste estudo foram
alcançados e as peças finais serão apresentadas em desfile de moda. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Moda masculina |
pt_BR |
dc.subject |
Personificação |
pt_BR |
dc.subject |
Fauvismo |
pt_BR |
dc.subject |
Terno social |
pt_BR |
dc.title |
Desenvolvimento de coleção de moda masculina através da personificação da indumentária do terno social |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda |
pt_BR |
local.institution.campus |
Gaspar |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Santa Catarina |
pt_BR |