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Desenvolvimento de coleção de moda masculina através da personificação da indumentária do terno social

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dc.contributor.advisor Schneider, Jessica
dc.contributor.author Chiarello, Eduarda
dc.date.accessioned 2021-08-30T17:32:11Z
dc.date.available 2021-08-30T17:32:11Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/2254
dc.description.abstract Este estudo trata do desenvolvimento de uma coleção de moda masculina com enfoque em ternos sociais a partir do conceito “Personificação” — extraído do movimento artístico Fauvismo —, para reinterpretação desse elemento tradicional da indumentária masculina considerando a autoexpressão do usuário. Para a realização da pesquisa, a metodologia implementada foi a pesquisa bibliográfica com levantamento survey, via questionário, e também baseada no conceito de desenvolvimento de produto proposto por Back et al. (2008). Desta maneira, desenvolveu-se a coleção e a materialização de dois trajes que foram apresentados em um desfile. Os objetivos propostos este neste estudo foram alcançados e as peças finais serão apresentadas em desfile de moda. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Moda masculina pt_BR
dc.subject Personificação pt_BR
dc.subject Fauvismo pt_BR
dc.subject Terno social pt_BR
dc.title Desenvolvimento de coleção de moda masculina através da personificação da indumentária do terno social pt_BR
dc.type Article pt_BR
local.institution.discipline Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda pt_BR
local.institution.campus Gaspar pt_BR
local.institution Instituto Federal de Santa Catarina pt_BR


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