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dc.contributor.advisor Amorim, Carolina Anderson Carioni de
dc.contributor.author Borstel, Jéssica de Sá Almeida Von
dc.date.accessioned 2021-08-30T19:45:10Z
dc.date.available 2021-08-30T19:45:10Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/2261
dc.description.abstract Este artigo apresenta o processo de desenvolvimento de uma coleção de moda feminina constituída a partir do Manifesto Criativo e do subtema doenças da alma. A elevada carga de informação que circula entre as pessoas desta era e uma rotina cheia de atividades contribui para que o Brasil seja o país mais ansioso do mundo. O sexo feminino é o que mais sofre as conseqüências desse contexto, pois as mulheres tendem a se doar mais em suas relações. E acredita-se por experiência particular, que os ensinamentos contidos na Bíblia são capazes de gerar a cura na alma de quem deles se apropria. Desta forma esta coleção intitulada “A Cura da Alma” foi criada para comunicar estes ensinamentos e inspirar mulheres com doenças na alma a buscar a liberdade das suas emoções. Foram desenvolvidos dez looks a partir desse conceito, que será apresentado juntamente com a pesquisa teórica, a materialização e confecção de dois looks para a apresentação em desfile. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Coleção de Moda pt_BR
dc.subject Comunicação pt_BR
dc.subject Comunicação pt_BR
dc.subject Ansiedade pt_BR
dc.subject Cura pt_BR
dc.subject Bíblia pt_BR
dc.title Cura da alma pt_BR
dc.title.alternative uma coleção de moda feminina que comunica os ensinamentos bíblicos pt_BR
dc.type Article pt_BR
local.institution.discipline Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda pt_BR
local.institution.campus Gaspar pt_BR
local.institution Instituto Federal de Santa Catarina pt_BR


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