dc.contributor.advisor |
Amorim, Carolina Anderson Carioni de |
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dc.contributor.author |
Borstel, Jéssica de Sá Almeida Von |
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dc.date.accessioned |
2021-08-30T19:45:10Z |
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dc.date.available |
2021-08-30T19:45:10Z |
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dc.date.issued |
2019 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/2261 |
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dc.description.abstract |
Este artigo apresenta o processo de desenvolvimento de uma coleção de moda feminina constituída a partir do Manifesto Criativo e do subtema doenças da alma. A elevada carga de informação que circula entre as pessoas desta era e uma rotina cheia de atividades contribui para que o Brasil seja o país mais ansioso do mundo. O sexo feminino é o que mais sofre as conseqüências desse contexto, pois as mulheres tendem a se doar mais em suas relações. E acredita-se por experiência particular, que os ensinamentos contidos na Bíblia são capazes de gerar a cura na alma de quem deles se apropria. Desta forma esta coleção intitulada “A Cura da Alma” foi criada para comunicar estes ensinamentos e inspirar mulheres com doenças na alma a buscar a liberdade das suas emoções. Foram desenvolvidos dez looks a partir desse conceito, que será apresentado juntamente com a
pesquisa teórica, a materialização e confecção de dois looks para a apresentação em desfile. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Coleção de Moda |
pt_BR |
dc.subject |
Comunicação |
pt_BR |
dc.subject |
Comunicação |
pt_BR |
dc.subject |
Ansiedade |
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dc.subject |
Cura |
pt_BR |
dc.subject |
Bíblia |
pt_BR |
dc.title |
Cura da alma |
pt_BR |
dc.title.alternative |
uma coleção de moda feminina que comunica os ensinamentos bíblicos |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda |
pt_BR |
local.institution.campus |
Gaspar |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Santa Catarina |
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