Repositório Institucional

Desafios na oferta de roupas para o público com nanismo acondroplásico

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Los, Vivian Andreatta
dc.contributor.author Novack, Tainara Ribeiro
dc.date.accessioned 2023-05-19T13:24:41Z
dc.date.available 2023-05-19T13:24:41Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/2807
dc.description.abstract O artigo apresenta um estudo de caso que aborda os desafios na oferta de roupas para o público com nanismo acondroplásico. O objetivo geral é analisar quais os principais problemas que a empresa enfrenta ao oferecer um vestuário em valor de moda para esse público específico e verificar como é possível desenvolver essas peças de forma viável na produção industrial na voz da empresa Via Voice Fashion. Os dados foram coletados por meio de pesquisa bibliográfica e entrevista semi-estruturada, a qual foi realizada com a CEO da empresa através de uma plataforma virtual. Após as análises serem concluídas, entende-se que criar uma marca para o público com nanismo acondroplásico é sim viável, porque possibilita uma estabilidade financeira, qualidade nos produtos e o principal: contribui-se com uma causa importante de acessibilidade social. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Nanismo pt_BR
dc.subject Moda inclusiva pt_BR
dc.subject Via Voice pt_BR
dc.title Desafios na oferta de roupas para o público com nanismo acondroplásico pt_BR
dc.title.alternative um estudo de caso na empresa Via Voive For Fashion pt_BR
dc.type Article pt_BR
local.institution.discipline Superior de Tecnologia em Design de Moda pt_BR
local.institution.campus Jaraguá do Sul pt_BR
local.institution Instituto Federal de Santa Catarina pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta