dc.contributor.advisor |
Los, Vivian Andreatta |
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dc.contributor.author |
Novack, Tainara Ribeiro |
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dc.date.accessioned |
2023-05-19T13:24:41Z |
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dc.date.available |
2023-05-19T13:24:41Z |
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dc.date.issued |
2022 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/2807 |
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dc.description.abstract |
O artigo apresenta um estudo de caso que aborda os desafios na oferta de roupas para o público com nanismo acondroplásico. O objetivo geral é analisar quais os principais problemas que a empresa enfrenta ao oferecer um vestuário em valor de moda para esse público específico e verificar como é possível desenvolver essas peças de forma viável na produção industrial na voz da empresa Via Voice Fashion. Os dados foram coletados por meio de pesquisa bibliográfica e entrevista semi-estruturada, a qual foi realizada com a CEO da empresa através de uma plataforma virtual. Após as análises serem concluídas, entende-se que criar uma marca para o público com nanismo acondroplásico é sim viável, porque possibilita uma estabilidade financeira, qualidade nos produtos e o principal: contribui-se com uma causa importante de acessibilidade social. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Nanismo |
pt_BR |
dc.subject |
Moda inclusiva |
pt_BR |
dc.subject |
Via Voice |
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dc.title |
Desafios na oferta de roupas para o público com nanismo acondroplásico |
pt_BR |
dc.title.alternative |
um estudo de caso na empresa Via Voive For Fashion |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Superior de Tecnologia em Design de Moda |
pt_BR |
local.institution.campus |
Jaraguá do Sul |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Santa Catarina |
pt_BR |