Repositório Institucional

Responsabilidade social empresarial na moda

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Ferrari, Julia Maria de Oliveira
dc.contributor.author Wachsmann, Elizabeth da Silva Nascimento
dc.date.accessioned 2023-09-05T13:47:48Z
dc.date.available 2023-09-05T13:47:48Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/2867
dc.description.abstract O presente trabalho tem o intuito de propor uma reflexão dos impactos e influência que uma empresa localizada no norte de Santa Catarina pode exercer a seus colaboradores e comunidade na qual está inserida ao aderir boas práticas de gestão e se adequar para atender aos princípios da sustentabilidade e da moda ética, através da Responsabilidade Social Empresarial. Para analisar a política de relacionamento da empresa, utilizou-se como ferramenta metodológica o estudo de caso. Desse modo foi possível analisar de que meios, processos e técnicas a empresa utiliza para impactar de maneira positiva, minimizando os impactos negativos nos aspectos social, econômico e ambiental e quais mecanismos ainda podem ser aprimorados e se tornar mais eficiente diante da proposta política discursiva apresentada pela empresa. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Responsabilidade social empresarial pt_BR
dc.subject Moda ética pt_BR
dc.subject Sustentabilidade pt_BR
dc.title Responsabilidade social empresarial na moda pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda pt_BR
local.institution.campus Jaraguá do Sul pt_BR
local.institution IFSC pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta