dc.contributor.advisor |
Ferrari, Julia Maria de Oliveira |
|
dc.contributor.author |
Wachsmann, Elizabeth da Silva Nascimento |
|
dc.date.accessioned |
2023-09-05T13:47:48Z |
|
dc.date.available |
2023-09-05T13:47:48Z |
|
dc.date.issued |
2022 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/2867 |
|
dc.description.abstract |
O presente trabalho tem o intuito de propor uma reflexão dos impactos e influência que uma empresa localizada no norte de Santa Catarina pode exercer a seus colaboradores e comunidade na qual está inserida ao aderir boas práticas de gestão e se adequar para atender aos princípios da sustentabilidade e da moda ética, através da Responsabilidade Social Empresarial. Para analisar a política de relacionamento da empresa, utilizou-se como ferramenta metodológica o estudo de caso. Desse modo foi possível analisar de que meios, processos e técnicas a empresa utiliza para impactar de maneira positiva, minimizando os impactos negativos nos aspectos social, econômico e ambiental e quais mecanismos ainda podem ser aprimorados e se tornar mais eficiente diante da proposta política discursiva apresentada pela empresa. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Responsabilidade social empresarial |
pt_BR |
dc.subject |
Moda ética |
pt_BR |
dc.subject |
Sustentabilidade |
pt_BR |
dc.title |
Responsabilidade social empresarial na moda |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda |
pt_BR |
local.institution.campus |
Jaraguá do Sul |
pt_BR |
local.institution |
IFSC |
pt_BR |