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A sobrevivência de uma indústria passa pela manutenção
da sua posição de
mercado e a capacidade de manter o seu processo lucrativo, enfrentando um
mercado com extrema competitividade. Porém, essa realização depende muito da
relação de vendas com o seu cliente e o preço de venda que é repassado a ele, pois
no mundo de negócios, valores sempre falam mais alto do que uma relação
amigável. Nesse caso, para ajudar a empresa de estudo, situada no ramo de
plastico flexivel, a buscar o melhor preço dentro do mercado, enxergando as falhas
e oportunidades da empresa, este projeto teve a finalidade de substituir o sistema de
precificação já existente por outro que seja compatível com o processo produtivo,
trazendo informações cruciais para a análise de vendas e a confiabilidade na
formação dos dados apresentados, gerando mais segurança para a empresa no
momento de venda. Dessa forma, este projeto se debruçou em compreender o
processo produtivo da empresa, entender as suas necessidades comerciais junto a
sua posição no mercado, revelando problemas e encontrando soluções para o
processo de vendas de seus produtos. |
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