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dc.contributor.advisor Cestari, Glauba Alves do Vale
dc.contributor.author Train, Hellen
dc.date.accessioned 2024-04-01T22:00:55Z
dc.date.available 2024-04-01T22:00:55Z
dc.date.issued 2023
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/2944
dc.description.abstract O presente artigo tem por objetivo caracterizar duas empresas catarinenses do segmento Slow Fashion, a fim de sistematizar e sintetizar o perfil dessas empresas no mercado específico. Para alcançar os resultados pretendidos, foi aplicado um breve questionário para cada marca selecionada, sendo realizado via Google Forms. Diante dos resultados das investigações, foi constatado que a marca Pantalones encaixa-se totalmente no perfil do slow fashion, atendendo todos os critérios denominados neste estudo. Já as marcas Ohana e Alma Brava, atendem parcialmente, tendo em vista o não atendimento ou atendimento de partes dos critérios estabelecidos na pesquisa para análise dos espaços comerciais citados. A natureza da pesquisa é qualitativa, combinada a pesquisa bibliográfica. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Sustentabilidade pt_BR
dc.subject Moda pt_BR
dc.subject Santa Catarina pt_BR
dc.subject Slow fashion pt_BR
dc.title Moda sustentável pt_BR
dc.title.alternative análise do mercado slow fashion em Santa Catari na pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Superior de Tecnologia em Design de Moda pt_BR
local.institution.campus Jaraguá do Sul pt_BR
local.institution Instituto Federal de Santa Catarina pt_BR


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