Mostrar registro simples

dc.contributor.author Ortolan, Carmen Lucia dos
dc.contributor.author Ortolan, Greisse Moser Santos
dc.date.accessioned 2019-02-19T17:25:56Z
dc.date.available 2019-02-19T17:25:56Z
dc.date.issued 2015
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/354
dc.description.abstract Esse artigo apresenta os resultados da pesquisa sobre a modalidade de educação de jovens e adultos, e a relação da terceira idade, com o retorno a sala de aula. A questão dessa investigação foi: o que buscavam os alunos da terceira idade retornando à escola e quais suas dificuldades perspectivas e realizações pessoais na EJA de Criciúma? O objetivo da investigação foi identificar se esses alunos relacionam as atividades propostas pela escola com as suas expectativas e realizações no “cotidiano”, o estudo tem como meta analisar a aproximação da realidade deste aluno com seu ambiente de estudo e perceber se o mesmo alcançou suas metas de realizações próprias como cidadão inserido em sociedade. A pesquisa tem cunho qualitativo, do tipo estudo de caso. A pesquisa será realizada em uma escola estadual na qual o EJA está inserido em Criciúma, Santa Catarina. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Terceira idade pt_BR
dc.subject Perspectivas pt_BR
dc.subject Realizações Pessoais pt_BR
dc.subject EJA pt_BR
dc.title Terceira idade na EJA pt_BR
dc.title.alternative perspectivas e realizações pessoais no EJA/PROEJA de Criciúma/SC pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
dc.type Article pt_BR
local.institution.discipline Pós-graduação lato sensu em educação profissional integrada à educação básica na modalidade de educação de jovens e adultos - PROEJA pt_BR
local.institution.campus cerfead pt_BR
local.institution Instituto Federal de Santa Catarina pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta