dc.contributor.advisor |
Maia, Anneliese Migosky |
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dc.contributor.author |
Santos, Alexandre Daniel Litran dos |
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dc.date.accessioned |
2019-05-03T11:59:29Z |
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dc.date.available |
2019-05-03T11:59:29Z |
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dc.date.issued |
2017 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/628 |
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dc.description.abstract |
Este trabalho visa determinar os principais locais relacionados aos acidentes de trânsito tipo atropelamento de pedestres ocorridos na BR 101/SC no trecho compreendido entre o quilômetro 190 ao quilômetro 220 em Santa Catarina, trecho este considerado como uns dos mais perigosos do Brasil, buscando determinar quais os fatores estão relacionados aos acidentes de trânsito e como podem ser trabalhados para evitá-los ou minimiza-los., para o desenvolvimento deste trabalho utilizou-se a pesquisa bibliográfica, documental e de campo na formação do convencimento sobre a real situação do referido trecho em relação às passagens para pedestres existentes, se estas são suficientes e se estão cumprindo sua missão para a diminuição do atropelamento de pedestres em Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Acidente de trânsito |
pt_BR |
dc.subject |
Atropelamento de pedestres |
pt_BR |
dc.subject |
Travessia urbana |
pt_BR |
dc.subject |
Passagem para pedestres |
pt_BR |
dc.subject |
Passarela de pedestre |
pt_BR |
dc.title |
Passagens para pedestres na BR 101 em Santa Catarina do quilômetro 190 ao quilômetro 220 e sua influência para a segurança viária |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso de Especialização lato sensu em Perícia de Acidentes de Trânsito. |
pt_BR |
local.institution.campus |
cerfead |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Santa Catarina |
pt_BR |