dc.contributor.advisor |
Allain, Olivier |
|
dc.contributor.author |
Rocha Júnior, Fernando Soares da |
|
dc.date.accessioned |
2019-05-13T20:16:10Z |
|
dc.date.available |
2019-05-13T20:16:10Z |
|
dc.date.issued |
2017 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/727 |
|
dc.description.abstract |
O objetivo principal desse trabalho é tratar dos aspectos relacionados a didática da educação
profissional sob a ótica dos estudantes. Procura-se aqui analisar as percepções sobre as
didáticas oferecidas pelos professores no curso superior tecnológico em gestão hospitalar do
Instituto Federal de Santa Catarina no câmpus de Joinville, através das reflexões dos
discentes. O trabalho abordará sobre estratégias didáticas, estratégias de ensino, técnicas,
didáticas gerais e específicas, saberes práticos e para finalizar, trará algumas reflexões e
considerações sob a análise das afirmações dos estudantes. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Didática |
pt_BR |
dc.subject |
Estratégias |
pt_BR |
dc.subject |
Técnicas |
pt_BR |
dc.subject |
Análise e Reflexões |
pt_BR |
dc.title |
Análise da didática dos professores no contexto da educação profissional: |
pt_BR |
dc.title.alternative |
um estudo da percepção dos discentes |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso de Especialização em formação pedagógica para a docência na educação profissional e tecnológica |
pt_BR |
local.institution.campus |
cerfead |
pt_BR |
local.institution.department |
Cerfeard |
pt_BR |
local.institution |
INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA |
pt_BR |