Repositório Institucional

Análise da didática dos professores no contexto da educação profissional:

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Allain, Olivier
dc.contributor.author Rocha Júnior, Fernando Soares da
dc.date.accessioned 2019-05-13T20:16:10Z
dc.date.available 2019-05-13T20:16:10Z
dc.date.issued 2017
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/727
dc.description.abstract O objetivo principal desse trabalho é tratar dos aspectos relacionados a didática da educação profissional sob a ótica dos estudantes. Procura-se aqui analisar as percepções sobre as didáticas oferecidas pelos professores no curso superior tecnológico em gestão hospitalar do Instituto Federal de Santa Catarina no câmpus de Joinville, através das reflexões dos discentes. O trabalho abordará sobre estratégias didáticas, estratégias de ensino, técnicas, didáticas gerais e específicas, saberes práticos e para finalizar, trará algumas reflexões e considerações sob a análise das afirmações dos estudantes. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Didática pt_BR
dc.subject Estratégias pt_BR
dc.subject Técnicas pt_BR
dc.subject Análise e Reflexões pt_BR
dc.title Análise da didática dos professores no contexto da educação profissional: pt_BR
dc.title.alternative um estudo da percepção dos discentes pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Curso de Especialização em formação pedagógica para a docência na educação profissional e tecnológica pt_BR
local.institution.campus cerfead pt_BR
local.institution.department Cerfeard pt_BR
local.institution INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta