dc.contributor.advisor |
Oliveira, Aline Hilsendeger Pereira de |
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dc.contributor.author |
Santos, Carolina Alves dos |
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dc.date.accessioned |
2019-07-05T20:11:28Z |
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dc.date.available |
2019-07-05T20:11:28Z |
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dc.date.issued |
2019 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1035 |
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dc.description |
Disponível na versão on-line |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este estudo analisa as campanhas de moda da marca FARM, por meio de uma
pesquisa exploratória e qualitativa, sendo utilizada a teoria da semiótica de Charles Sanders Peirce. Os embasamentos utilizados para esse fim são correspondentes à semiótica, ao estudo das comunicações e das linguagens verbais e não verbais, aos signos e algumas de suas classificações. O intuito é que se entenda como o pensamento processa essas imagens na forma interpretativa e definir as informações contidas nestas campanhas no conceito sígnico de seus elementos. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Comunicação |
pt_BR |
dc.subject |
Semiótica |
pt_BR |
dc.subject |
Imagem |
pt_BR |
dc.subject |
Signo |
pt_BR |
dc.subject |
Significação |
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dc.title |
A comunicação pela imagem |
pt_BR |
dc.title.alternative |
análise semiótica de campanhas publicitárias da farm |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda |
pt_BR |
local.institution.campus |
aru |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina |
pt_BR |