Repositório Institucional

A comunicação pela imagem

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Oliveira, Aline Hilsendeger Pereira de
dc.contributor.author Santos, Carolina Alves dos
dc.date.accessioned 2019-07-05T20:11:28Z
dc.date.available 2019-07-05T20:11:28Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1035
dc.description Disponível na versão on-line pt_BR
dc.description.abstract Este estudo analisa as campanhas de moda da marca FARM, por meio de uma pesquisa exploratória e qualitativa, sendo utilizada a teoria da semiótica de Charles Sanders Peirce. Os embasamentos utilizados para esse fim são correspondentes à semiótica, ao estudo das comunicações e das linguagens verbais e não verbais, aos signos e algumas de suas classificações. O intuito é que se entenda como o pensamento processa essas imagens na forma interpretativa e definir as informações contidas nestas campanhas no conceito sígnico de seus elementos. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Comunicação pt_BR
dc.subject Semiótica pt_BR
dc.subject Imagem pt_BR
dc.subject Signo pt_BR
dc.subject Significação pt_BR
dc.title A comunicação pela imagem pt_BR
dc.title.alternative análise semiótica de campanhas publicitárias da farm pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda pt_BR
local.institution.campus aru pt_BR
local.institution Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta