Repositório Institucional

A pesquisa de mercado como referência para o direcionamento criativo de uma marca de moda

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Oliveira, Aline Hilsendeger Pereira de
dc.contributor.author Jesus, Géssica Martins de
dc.date.accessioned 2019-07-05T21:23:47Z
dc.date.available 2019-07-05T21:23:47Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1037
dc.description Disponível na versão on-line pt_BR
dc.description.abstract Nesta pesquisa buscou-se identificar se o direcionamento criativo da marca Chilli Beans tem foco na pesquisa de mercado ou na pesquisa de tendências. Tanto o desenvolvimento de produtos com foco no mercado ou nas tendências, são ferramentas que buscam conquistar e satisfazer as vontades de consumidores, destacando-se no mercado com uma técnica inovadora e gerando lucratividade. Foi realizada uma pesquisa qualitativa e exploratória, os dados foram produzidos através de referências bibliográficas, e análise de dados, obtidos por observação da plataforma de rede social instagram da marca Chilli Beans. Como contribuição, destaca-se a utilização da pesquisa de mercado como fonte de geração de tendências de moda inovadoras, abrindo novas oportunidades e perspectivas de criação e desenvolvimento de produtos. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Moda pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Pesquisa de mercado pt_BR
dc.subject Desenvolvimento de produto pt_BR
dc.subject Tendência de mercado pt_BR
dc.subject Tendência de moda pt_BR
dc.title A pesquisa de mercado como referência para o direcionamento criativo de uma marca de moda pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda pt_BR
local.institution.campus aru pt_BR
local.institution Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta