dc.contributor.advisor |
Oliveira, Aline Hilsendeger Pereira de |
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dc.contributor.author |
Jesus, Géssica Martins de |
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dc.date.accessioned |
2019-07-05T21:23:47Z |
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dc.date.available |
2019-07-05T21:23:47Z |
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dc.date.issued |
2019 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1037 |
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dc.description |
Disponível na versão on-line |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Nesta pesquisa buscou-se identificar se o direcionamento criativo da marca Chilli Beans
tem foco na pesquisa de mercado ou na pesquisa de tendências. Tanto o desenvolvimento de
produtos com foco no mercado ou nas tendências, são ferramentas que buscam conquistar e
satisfazer as vontades de consumidores, destacando-se no mercado com uma técnica inovadora
e gerando lucratividade. Foi realizada uma pesquisa qualitativa e exploratória, os dados foram
produzidos através de referências bibliográficas, e análise de dados, obtidos por observação da
plataforma de rede social instagram da marca Chilli Beans. Como contribuição, destaca-se a
utilização da pesquisa de mercado como fonte de geração de tendências de moda inovadoras,
abrindo novas oportunidades e perspectivas de criação e desenvolvimento de produtos. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Moda |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Pesquisa de mercado |
pt_BR |
dc.subject |
Desenvolvimento de produto |
pt_BR |
dc.subject |
Tendência de mercado |
pt_BR |
dc.subject |
Tendência de moda |
pt_BR |
dc.title |
A pesquisa de mercado como referência para o direcionamento criativo de uma marca de moda |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda |
pt_BR |
local.institution.campus |
aru |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina |
pt_BR |