Repositório Institucional

Análise das principais estratégias de marketing digital usadas por marcas de moda

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Oliveira, Aline Hilsendeger Pereira de
dc.contributor.author D Estefani, Aléxia Macarini
dc.date.accessioned 2019-07-08T22:18:18Z
dc.date.available 2019-07-08T22:18:18Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1043
dc.description Disponível na versão on-line pt_BR
dc.description.abstract O presente artigo tem como objetivo analisar as principais estratégias de marketing digital aplicadas a empresas de moda na plataforma Instagram. Para a execução deste trabalho foi utilizada a pesquisa qualitativa, descritiva e exploratória, foram consultados fontes de pesquisa para a análise dos dados. Realizou-se um estudo de caso no qual foi possível analisar o perfil da marca de moda Mundo Lolita mencionando quais estratégias são mais utilizadas e como elas funcionam para a marca. As estratégias que melhor posicionam a empresa na preferência dos seguidores são a interação ativa do perfil da marca com eles e a produção de conteúdo. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Estratégias pt_BR
dc.subject Marketing digital pt_BR
dc.subject Instagram pt_BR
dc.subject Marca de moda pt_BR
dc.title Análise das principais estratégias de marketing digital usadas por marcas de moda pt_BR
dc.title.alternative um estudo de caso da marca mundo lolita pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda pt_BR
local.institution.campus aru pt_BR
local.institution Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta