dc.contributor.advisor |
Oliveira, Aline Hilsendeger Pereira de |
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dc.contributor.author |
D Estefani, Aléxia Macarini |
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dc.date.accessioned |
2019-07-08T22:18:18Z |
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dc.date.available |
2019-07-08T22:18:18Z |
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dc.date.issued |
2019 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1043 |
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dc.description |
Disponível na versão on-line |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente artigo tem como objetivo analisar as principais estratégias de marketing
digital aplicadas a empresas de moda na plataforma Instagram. Para a execução deste trabalho
foi utilizada a pesquisa qualitativa, descritiva e exploratória, foram consultados fontes de
pesquisa para a análise dos dados. Realizou-se um estudo de caso no qual foi possível analisar
o perfil da marca de moda Mundo Lolita mencionando quais estratégias são mais utilizadas e
como elas funcionam para a marca. As estratégias que melhor posicionam a empresa na
preferência dos seguidores são a interação ativa do perfil da marca com eles e a produção de
conteúdo. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Estratégias |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing digital |
pt_BR |
dc.subject |
Instagram |
pt_BR |
dc.subject |
Marca de moda |
pt_BR |
dc.title |
Análise das principais estratégias de marketing digital usadas por marcas de moda |
pt_BR |
dc.title.alternative |
um estudo de caso da marca mundo lolita |
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dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda |
pt_BR |
local.institution.campus |
aru |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina |
pt_BR |