dc.contributor.advisor |
Soratto, Rafaela Bett |
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dc.contributor.author |
Rios, Anna Luiza Francisco |
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dc.date.accessioned |
2019-07-09T22:00:58Z |
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dc.date.available |
2019-07-09T22:00:58Z |
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dc.date.issued |
2019 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1048 |
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dc.description |
Disponível na versão on-line |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O branding e seus elementos que o compõe geram significações e sentimentos intangíveis
ao breve olhar humano, mas se fazem presentes em cada signo relacionado a palavras, imagens,
sons, símbolos, etc., que são utilizadas em ações para transmitir uma mensagem e gerar tal
sentimento a determinado produto/marca. O estudo envolve processos metodológicos que se
classificam como qualitativo e exploratório, tendo como objeto de estudo, a metodologia do curso
“efeito orna” e pesquisas bibliográficas. O objetivo geral do estudo é identificar a importância do
bra
ndi
ng
na geração de significância através da análise com os alunos do curso online “Efeito Orna”.
Para isso, se propõe compreender a eficiência do branding e qual a correlação que o mesmo possui
com semiótica. |
pt_BR |
dc.language.iso |
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dc.subject |
Branding |
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dc.subject |
Semiótica |
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dc.subject |
Moda |
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dc.subject |
Signo |
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dc.subject |
Efeito orna |
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dc.title |
Branding sob o olhar da semiótica |
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dc.title.alternative |
análise do curso “efeito orna” |
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dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda |
pt_BR |
local.institution.campus |
aru |
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local.institution |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina |
pt_BR |