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Branding sob o olhar da semiótica

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dc.contributor.advisor Soratto, Rafaela Bett
dc.contributor.author Rios, Anna Luiza Francisco
dc.date.accessioned 2019-07-09T22:00:58Z
dc.date.available 2019-07-09T22:00:58Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1048
dc.description Disponível na versão on-line pt_BR
dc.description.abstract O branding e seus elementos que o compõe geram significações e sentimentos intangíveis ao breve olhar humano, mas se fazem presentes em cada signo relacionado a palavras, imagens, sons, símbolos, etc., que são utilizadas em ações para transmitir uma mensagem e gerar tal sentimento a determinado produto/marca. O estudo envolve processos metodológicos que se classificam como qualitativo e exploratório, tendo como objeto de estudo, a metodologia do curso “efeito orna” e pesquisas bibliográficas. O objetivo geral do estudo é identificar a importância do bra ndi ng na geração de significância através da análise com os alunos do curso online “Efeito Orna”. Para isso, se propõe compreender a eficiência do branding e qual a correlação que o mesmo possui com semiótica. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Branding pt_BR
dc.subject Semiótica pt_BR
dc.subject Moda pt_BR
dc.subject Signo pt_BR
dc.subject Efeito orna pt_BR
dc.title Branding sob o olhar da semiótica pt_BR
dc.title.alternative análise do curso “efeito orna” pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda pt_BR
local.institution.campus aru pt_BR
local.institution Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina pt_BR


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