dc.contributor.advisor |
Costa, Joarez V. |
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dc.contributor.author |
Deon, Jocemara Savaris |
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dc.contributor.author |
Deon, Paulo César |
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dc.date.accessioned |
2020-02-17T18:25:34Z |
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dc.date.available |
2020-02-17T18:25:34Z |
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dc.date.issued |
2019-07-05 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1290 |
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dc.description.abstract |
O projeto tem por objetivo a criação de um guia para campanhas de vendas, que
servirá como base para orientar o passo a passo na realização de uma venda, o u
uma campanha de vendas. Por meio do guia de vendas será possível realizar um
levantamento de dados sobre o cliente, e sobre elementos relevantes para uma
campanha, tais como mídias, ponto de valor, oferta e outros. Esses elementos
serão para a análise e desenvolvimento da campanha, pois eles orientarão a
criação da campanha de vendas. Para isso, buscou-se referencial teórico que
embasou a criação dos dez objetivos para executar uma campanha de vendas.
Esses objetivos tratam desde o público alvo, as estratégias e investimentos, para
possibilitar uma visão detalhada de métodos aplicáveis e eficazes para uma
campanha. O desenvolvimento do projeto se deu com a caracterização da
empresa e a entrevista realizada com a proprietária da Loja Moriá. Desta forma, foi
criado um guia para campanhas de vendas, e por meio do guia foi desenvolvido
uma campanha como sugestão de vendas. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Guia. Campanhas. Vendas. |
pt_BR |
dc.title |
GUIA PARA CAMPANHAS DE VENDAS COMO CONJUNTO DE ESTRATÉGIA DE AÇÃO PARA A LOJA MORIÁ |
pt_BR |
dc.type |
Projeto Integrador |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso Técnico Subsequente em Vendas |
pt_BR |
local.institution.campus |
slo |
pt_BR |
local.institution.department |
Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão |
pt_BR |
local.institution |
INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA |
pt_BR |