Resumo:
O projeto tem por objetivo a criação de um guia para campanhas de vendas, que
servirá como base para orientar o passo a passo na realização de uma venda, o u
uma campanha de vendas. Por meio do guia de vendas será possível realizar um
levantamento de dados sobre o cliente, e sobre elementos relevantes para uma
campanha, tais como mídias, ponto de valor, oferta e outros. Esses elementos
serão para a análise e desenvolvimento da campanha, pois eles orientarão a
criação da campanha de vendas. Para isso, buscou-se referencial teórico que
embasou a criação dos dez objetivos para executar uma campanha de vendas.
Esses objetivos tratam desde o público alvo, as estratégias e investimentos, para
possibilitar uma visão detalhada de métodos aplicáveis e eficazes para uma
campanha. O desenvolvimento do projeto se deu com a caracterização da
empresa e a entrevista realizada com a proprietária da Loja Moriá. Desta forma, foi
criado um guia para campanhas de vendas, e por meio do guia foi desenvolvido
uma campanha como sugestão de vendas.