Repositório Institucional

UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE MARKETING DIGITAL NA CLINICA FISIOSLIM DE SÃO LOURENÇO DO OESTE-SC

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Gonçalves, Fernando S.
dc.contributor.author Bampi, Gizeli Aparecida
dc.contributor.author Civieiro, Indianara Aparecida
dc.date.accessioned 2020-02-17T20:10:01Z
dc.date.available 2020-02-17T20:10:01Z
dc.date.issued 2019-07-05
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1294
dc.description.abstract As mídias sociais tem se tornado cada vez mais presentes no cotidiano das empresas, sendo uma importante aliada tanto no processo de divulgação de marcas e produtos, quanto na aproximação das relações com os clientes. Neste sentido o presente projeto visa analisar as mídias sociais como ferramenta de marketing na empresa Fisioslim de São Lourenço do Oeste - SC. Será utilizado a ferramenta Facebook visando aumentar a visibilidade da empresa . Para tanto, foi necessário um estudo sobre marketing digital mídias sociais e facebook. Foi realizado um levantamento da atual utilização das redes sociais utilizadas na fisioslim, isso permitiu a atual estratégia utilizada pela empresa de forma a propor uma abordagem diferente por meio da criação da migração do atual perfil da empresa para uma página no Facebook. Isto se deve ao fato de que essa dispõe de mais recursos tais como: programar as publicações, não possui limites de seguidores, promoção de produto, evento e anunciou, imagem e vídeos ilimitados, poder identificar seu público alvo, entre outras.Com essa proposta pretende se auxiliar a empresa numa melhor utilização dos recursos que a ferramenta oferece, de forma a ampliar o seu relacionamento com os clientes e aumentar o seu alcance nas mídias sociais. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Midias Sociais. Facebook. Marketing Digital. Relacionamento. pt_BR
dc.title UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE MARKETING DIGITAL NA CLINICA FISIOSLIM DE SÃO LOURENÇO DO OESTE-SC pt_BR
dc.type Projeto Integrador pt_BR
local.institution.discipline Curso Técnico Subsequente em Vendas pt_BR
local.institution.campus slo pt_BR
local.institution.department Departamento de Ensino Pesquisa e Extensão pt_BR
local.institution INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta

Contexto