Resumo:
As mídias sociais tem se tornado cada vez mais presentes no cotidiano das
empresas, sendo uma importante aliada tanto no processo de divulgação de marcas
e produtos, quanto na aproximação das relações com os clientes. Neste sentido o
presente projeto visa analisar as mídias sociais como ferramenta de marketing na
empresa Fisioslim de São Lourenço do Oeste - SC. Será utilizado a ferramenta
Facebook visando aumentar a visibilidade da empresa . Para tanto, foi necessário um
estudo sobre marketing digital mídias sociais e facebook. Foi realizado um
levantamento da atual utilização das redes sociais utilizadas na fisioslim, isso
permitiu a atual estratégia utilizada pela empresa de forma a propor uma abordagem
diferente por meio da criação da migração do atual perfil da empresa para uma
página no Facebook. Isto se deve ao fato de que essa dispõe de mais recursos tais
como: programar as publicações, não possui limites de seguidores, promoção de
produto, evento e anunciou, imagem e vídeos ilimitados, poder identificar seu
público alvo, entre outras.Com essa proposta pretende se auxiliar a empresa numa
melhor utilização dos recursos que a ferramenta oferece, de forma a ampliar o seu
relacionamento com os clientes e aumentar o seu alcance nas mídias sociais.