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Análise da viabilidade técnica e econômica para implantação de contrato de terceirização da frota de transporte terrestre ao invés da gestão de frota própria com contratação de serviço de direção veicular no IFSC Campus Chapecó.

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dc.contributor.advisor Madruga, Érico de Avila
dc.contributor.author Ghiggi, Ilca Maria Ferrari
dc.date.accessioned 2020-05-26T14:41:15Z
dc.date.available 2020-05-26T14:41:15Z
dc.date.issued 2020-05-26
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1470
dc.description.abstract Esta pesquisa tem objetivo geral: o de analisar se a contratação integral (serviços e bens) de transporte terrestre dos servidores, empregados e colaboradores a serviço é uma alternativa viável para o IFSC Câmpus Chapecó ao invés do contrato de serviço de direção veicular com frota própria . Para desenvolver a pesquisa investigou se as formas que o governo federal vem utilizando para o transporte de servidores públicos federais e a legislação vigente, para isso acessou se sites oficiais do governo federal. Ao verificar que muitos órgão já haviam im plantado o sistema de TaxiGov para transporte dos servidores públicos federais, surgiu a necessidade de verificar se algum dos Institutos Federais de Educação Ciência e Tecnologia já teria implantado alguma forma diferente da que o Instituto Federal de San ta Catarina IFSC adota atualmente. Num segundo momento, foi necessário buscar informações, com o câmpus Chapecó, que pudessem trazer subsídios para a investigação que estava sendo feita, dentre as informações mais importantes seriam as referentes aos gas tos com o contrato do motorista, os gastos com manutenção veicular e os históricos das viagens e quilometragem realizada. Num terceiro momento foram feitas buscas por formas alternativas de transporte, a fim de gerar um valor médio do quilômetro rodado par a poder fazer os cálculos comparativos para análise da viabilidade técnica e econômica. Com as informações necessárias compiladas e organizadas nas seções 1, 2, 3 e 4. Restou fazer as análises comparativas o que permitiu escrever a conclusão sobre a viabil idade. Segundos os dados gerados pelo artigo poderia se ter uma economia de R$ 20.731,97, ou seja, em torno de 21,82% de economia ao ano, Demonstrando, assim, a viabilidade da contratação integral (serviços e bens) de transporte terrestre dos servidores, empregados e colaboradores a serviço para o IFSC câmpus Chapecó. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Gestão de contratos pt_BR
dc.subject Terceirização da frota pt_BR
dc.subject TaxiGov pt_BR
dc.subject Contratação de bens e serviços pt_BR
dc.subject Trasporte de servidores pt_BR
dc.title Análise da viabilidade técnica e econômica para implantação de contrato de terceirização da frota de transporte terrestre ao invés da gestão de frota própria com contratação de serviço de direção veicular no IFSC Campus Chapecó. pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
dc.type Article pt_BR
local.institution.discipline Especialização em Gestão Pública na EPT pt_BR
local.institution.campus cerfead pt_BR


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