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dc.contributor.advisor Spessatto, Marizete Bortolanza
dc.contributor.author SCHMITT, ADRIANA REGINA VETTORAZZI
dc.date.accessioned 2020-07-09T16:23:49Z
dc.date.available 2020-07-09T16:23:49Z
dc.date.issued 2020
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1479
dc.description.abstract A dissertação avalia o programa Mulheres Sim implementado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina – IFSC, em 2014 e destaca astransformações ocorridas na vida das egressas que participaram do programa, que é voltado ao atendimento de mulheres vulneráveis e, preferencialmente, sem ou com baixa escolaridade. Além de apresentar um histórico das ofertas do programa na instituição, este trabalho traz as vozes das egressas, de modo a tornar visíveis os resultados das formações no cotidiano das mulheres. Como recorte metodológico, foram selecionadas para participar da pesquisa oito egressas de ofertas do período de 2014 a 2019 de um dos câmpus da instituição, localizado no município de São Miguel do Oeste. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Mulheres Sim pt_BR
dc.subject Educação pt_BR
dc.subject Formação continuada pt_BR
dc.subject Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica pt_BR
dc.subject Inclusão Social pt_BR
dc.title MULHERES SIM pt_BR
dc.title.alternative Análise da inclusão e emancipação na voz das egressas do IFSC – São Miguel do Oeste pt_BR
dc.type Dissertation pt_BR
local.institution.discipline Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional pt_BR
local.institution.campus cerfead pt_BR


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