Repositório Institucional

A hospitalidade em hotéis de negócios

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Hellmann, Risolete Maria
dc.contributor.author Vaz, Lisandra Janaina
dc.date.accessioned 2020-09-04T12:08:19Z
dc.date.available 2020-09-04T12:08:19Z
dc.date.issued 2019-12-06
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1630
dc.description Disponível na versão on-line pt_BR
dc.description.abstract Esse artigo visa examinar a hospitalidade ofertada pelo Hotel Faial Prime Suítes, localizado no centro de Florianópolis, bem como as diferentes percepções dos hóspedes sobre esse acolhimento registradas nas páginas do TripAdvisor e do Booking.com. Por meio de um estudo de caso, efetuou-se a análise de conteúdo de comentários online, de entrevista com o gestor, além das observações in loco. Ficou evidente o empenho da gestão na promoção da hospitalidade e sua consciência sobre os resultados positivos relativos à fidelização e lucro. Verificou-se, ainda, a importância da hospitalidade percebida em quatro setores do empreendimento: Recepção, AeB, Governança e Comercial, nos quais tanto os produtos tangíveis e, principalmente, os serviços intangíveis são avaliados, predominantemente, pelos pontos fortes. Para os poucos aspectos negativos levantados foram elaboradas algumas propostas de melhorias para o empreendimento. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject hospitalidade pt_BR
dc.subject hotel de negócios pt_BR
dc.subject hotel Faial Prime Suítes pt_BR
dc.subject conteúdo on-line pt_BR
dc.title A hospitalidade em hotéis de negócios pt_BR
dc.title.alternative o caso do hotel Faial Prime Suítes em Florianópolis pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Curso superior de tecnologia em Hotelaria pt_BR
local.institution.campus cte pt_BR
local.institution Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta