dc.contributor.advisor |
Valentim, Anamélia Fontana |
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dc.contributor.author |
Saturno, Maria Luiza Anastacio |
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dc.date.accessioned |
2020-09-17T17:36:48Z |
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dc.date.available |
2020-09-17T17:36:48Z |
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dc.date.issued |
2020 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1638 |
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dc.description |
Disponível na versão on-line. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente estudo tem como objetivo pesquisar sobre a crítica de moda e como a falta ou a superficialidade dela reflete na construção das imagens e produtos. Para construir esse estudo, utilizamos a pesquisa bibliográfica, qualitativa, exploratória e multidisciplinar, buscando por meio de imagens e dos estudos dos autores Lars Svendsen, Marie-José Mondzain, Walter Benjamin, Theodor W. Adorno e Max Horkheimer debater um caminho para a crítica de moda, se há objetos aptos para a crítica, quais os obstáculos que essa crítica enfrenta e como pode ser feita a construção de uma imagem crítica. Após a elaboração da fundamentação teórica, investigamos se a crítica pode ser uma saída da visão superficial da moda à medida que modifica a visão do consumidor sobre um produto. |
pt_BR |
dc.subject |
Crítica de moda |
pt_BR |
dc.subject |
Arte |
pt_BR |
dc.subject |
Fotografia |
pt_BR |
dc.subject |
Imagens |
pt_BR |
dc.title |
Crítica: um instrumento de mudança na moda |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda |
pt_BR |
local.institution.campus |
aru |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina |
pt_BR |