dc.contributor.advisor |
Oliveira, Aline Hilsendeger Pereira de |
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dc.contributor.author |
Cândido, Wanessa |
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dc.date.accessioned |
2020-09-17T17:48:53Z |
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dc.date.available |
2020-09-17T17:48:53Z |
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dc.date.issued |
2020 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1639 |
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dc.description |
Disponível na versão on-line. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho tem como objetivo apresentar a importância do visual merchandising no ponto de venda do varejo de moda e analisar a aplicabilidade do visual merchandising como ferramenta e estratégia de diferencial competitivo. Para que este estudo fosse concluído, foi utilizada a pesquisa qualitativa, bibliográfica e exploratória, tendo como instrumento de estudo uma loja da rede Lança Aroma. Por fim, este trabalho tem a finalidade de compartilhar conhecimento acerca do visual merchandising e agregar valor às estratégias pensadas pelas marcas para atrair o consumidor, aumentar a satisfação do cliente e consequentemente o volume de vendas. Como resultado alcançado tem-se que a aplicação das principais ferramentas têm a finalidade de causar uma boa experiência de compra no consumidor e estimular o consumo, objetivando criar um espaço sedutor para compras. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Estratégia de marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Varejo de moda |
pt_BR |
dc.subject |
Visual merchandising |
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dc.title |
Visual merchandising como estratégia no varejo de moda |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda |
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local.institution.campus |
aru |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina |
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