Repositório Institucional

Visual merchandising como estratégia no varejo de moda

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Oliveira, Aline Hilsendeger Pereira de
dc.contributor.author Cândido, Wanessa
dc.date.accessioned 2020-09-17T17:48:53Z
dc.date.available 2020-09-17T17:48:53Z
dc.date.issued 2020
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1639
dc.description Disponível na versão on-line. pt_BR
dc.description.abstract O presente trabalho tem como objetivo apresentar a importância do visual merchandising no ponto de venda do varejo de moda e analisar a aplicabilidade do visual merchandising como ferramenta e estratégia de diferencial competitivo. Para que este estudo fosse concluído, foi utilizada a pesquisa qualitativa, bibliográfica e exploratória, tendo como instrumento de estudo uma loja da rede Lança Aroma. Por fim, este trabalho tem a finalidade de compartilhar conhecimento acerca do visual merchandising e agregar valor às estratégias pensadas pelas marcas para atrair o consumidor, aumentar a satisfação do cliente e consequentemente o volume de vendas. Como resultado alcançado tem-se que a aplicação das principais ferramentas têm a finalidade de causar uma boa experiência de compra no consumidor e estimular o consumo, objetivando criar um espaço sedutor para compras. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Estratégia de marketing pt_BR
dc.subject Varejo de moda pt_BR
dc.subject Visual merchandising pt_BR
dc.title Visual merchandising como estratégia no varejo de moda pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda pt_BR
local.institution.campus aru pt_BR
local.institution Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta