dc.contributor.advisor |
Valentim, Anamélia Fontana |
|
dc.contributor.author |
Búrigo, Nathália |
|
dc.date.accessioned |
2020-09-23T16:32:07Z |
|
dc.date.available |
2020-09-23T16:32:07Z |
|
dc.date.issued |
2020 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1644 |
|
dc.description |
Disponível na versão on-line. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Esta pesquisa tem como objetivo geral identificar os elementos fundamentais de uma vitrine de varejo feminino, a fim de investigar as carências e equívocos no planejamento e execução de vitrines no shopping de Araranguá. A metodologia utilizada compreende revisão bibliográfica, estudo de caso e entrevista aberta, e como base teórica foram utilizados autores da área do visual merchandising. A pesquisa elenca elementos básicos de uma vitrine de varejo feminina, e o estudo de caso analisa de forma visual e por entrevista aberta a construção das vitrines no shopping de Araranguá. Com isso, reforça a importância da vitrine para o varejo de moda e o trabalho de conclusão de curso intensifica a importância de profissionais capacitados para executar esta função na loja, concluindo com sugestões de melhorias em alguns fatos abordados e analisados. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Vitrine feminina |
pt_BR |
dc.subject |
Varejo |
pt_BR |
dc.subject |
Elementos |
pt_BR |
dc.title |
Elementos fundamentais da vitrine de varejo de moda feminina: um estudo de caso no shopping da cidade de Araranguá |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda |
pt_BR |
local.institution.campus |
aru |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina |
pt_BR |