Repositório Institucional

Elementos fundamentais da vitrine de varejo de moda feminina: um estudo de caso no shopping da cidade de Araranguá

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Valentim, Anamélia Fontana
dc.contributor.author Búrigo, Nathália
dc.date.accessioned 2020-09-23T16:32:07Z
dc.date.available 2020-09-23T16:32:07Z
dc.date.issued 2020
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1644
dc.description Disponível na versão on-line. pt_BR
dc.description.abstract Esta pesquisa tem como objetivo geral identificar os elementos fundamentais de uma vitrine de varejo feminino, a fim de investigar as carências e equívocos no planejamento e execução de vitrines no shopping de Araranguá. A metodologia utilizada compreende revisão bibliográfica, estudo de caso e entrevista aberta, e como base teórica foram utilizados autores da área do visual merchandising. A pesquisa elenca elementos básicos de uma vitrine de varejo feminina, e o estudo de caso analisa de forma visual e por entrevista aberta a construção das vitrines no shopping de Araranguá. Com isso, reforça a importância da vitrine para o varejo de moda e o trabalho de conclusão de curso intensifica a importância de profissionais capacitados para executar esta função na loja, concluindo com sugestões de melhorias em alguns fatos abordados e analisados. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Vitrine feminina pt_BR
dc.subject Varejo pt_BR
dc.subject Elementos pt_BR
dc.title Elementos fundamentais da vitrine de varejo de moda feminina: um estudo de caso no shopping da cidade de Araranguá pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda pt_BR
local.institution.campus aru pt_BR
local.institution Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta