Repositório Institucional

O USO DE VÍDEOS COM ROTEIRO E STORYTELLING COMO RECURSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Saldanha, Rafael Araújo
dc.contributor.author COIMBRA, HEBER SILVEIRA
dc.date.accessioned 2020-10-20T19:07:49Z
dc.date.available 2020-10-20T19:07:49Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1688
dc.description.abstract Est a pesquisa teve o objetivo de analisar o uso de vídeos como recurso para aprendizagem na unidade curricular de direção de arte, do curso técnico em publicidade da Faculdade Senac Florianópolis. Com a metodologia de pesquisa ação, aplicada em alunos do curso técnico em publicidade da Faculdade Senac Florianópolis, do ano de 2018. Para isto, aborda aspectos do roteiro, storytteling, educação e aprendizagem, e cult ura digital, com pesquisa bibliográfica em livros, artigos, vídeos e sites. O uso de vídeo em sala de aula já é uma realidade por toda a facilidade de acesso que existe atualmente e o resultado final confirmou que sua contribuição para o aprendizado foi relevante. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Cultura digital pt_BR
dc.subject Roteiro pt_BR
dc.subject Storytelling pt_BR
dc.title O USO DE VÍDEOS COM ROTEIRO E STORYTELLING COMO RECURSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Especialização em Tecnologias para Educação Profissional pt_BR
local.institution.campus cerfead pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta