Repositório Institucional

Estudo de caso da empresa GKF fretamentos

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Mondini, Vanessa Edy Dagnoni
dc.contributor.author Pacheco, Thaynara Da Silva
dc.date.accessioned 2020-12-10T18:02:22Z
dc.date.available 2020-12-10T18:02:22Z
dc.date.issued 2020
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1770
dc.description.abstract O presente estudo, tem como foco a criação de um plano de marketing para uma empresa gasparense de transporte universitário e de turismo, buscando aumentar sua divulgação de maneira eficiente, para aumentar seu número de clientes.Identificar o ambiente em que ela está inserida, assim como as oportunidades que podem ser utilizadas para melhoramento do marketing da empresa, e as ameaças que acabam prejudicando-a. Esta pesquisa fundamentou-se nos princípios do marketing, bem como conceitos sobre plano de marketing, mídias digitais, micro e pequenas empresas. Em relação aos procedimentos metodológicos, a pesquisa desenvolveu-se de forma qualitativa e descritiva, coletando dados através de questionário online aplicado aos clientes e observação direta. Esta pesquisa busca então, desenvolver e implantar um plano de marketing para uma empresa atuante no setor de fretamento estudantil e de viagens turísticas. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Plano de marketing pt_BR
dc.subject Empresa de fretamento pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.title Estudo de caso da empresa GKF fretamentos pt_BR
dc.title.alternative Desenvolvimento de plano de marketing pt_BR
dc.type Article pt_BR
local.institution.discipline Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais pt_BR
local.institution.campus gas pt_BR
local.institution Instituto Federal de Santa Catarina pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta