dc.contributor.advisor |
Mondini, Vanessa Edy Dagnoni |
|
dc.contributor.author |
Pacheco, Thaynara Da Silva |
|
dc.date.accessioned |
2020-12-10T18:02:22Z |
|
dc.date.available |
2020-12-10T18:02:22Z |
|
dc.date.issued |
2020 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1770 |
|
dc.description.abstract |
O presente estudo, tem como foco a criação de um plano de marketing para uma empresa gasparense de transporte universitário e de turismo, buscando aumentar sua divulgação de maneira eficiente, para aumentar seu número de clientes.Identificar o ambiente em que ela está inserida, assim como as oportunidades que podem ser utilizadas para melhoramento do marketing da empresa, e as ameaças que acabam prejudicando-a. Esta pesquisa fundamentou-se nos princípios do marketing, bem como conceitos sobre plano de marketing, mídias digitais, micro e pequenas empresas. Em relação aos procedimentos metodológicos, a pesquisa desenvolveu-se de forma qualitativa e descritiva, coletando dados através de questionário online aplicado aos clientes e observação direta. Esta pesquisa busca então, desenvolver e implantar um plano de marketing para uma empresa atuante no setor de fretamento estudantil e de viagens turísticas. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Plano de marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Empresa de fretamento |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.title |
Estudo de caso da empresa GKF fretamentos |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Desenvolvimento de plano de marketing |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais |
pt_BR |
local.institution.campus |
gas |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Santa Catarina |
pt_BR |