dc.contributor.advisor |
Bittencourt, Rogério Gonçalves |
|
dc.contributor.author |
Sachet, Flávio |
|
dc.date.accessioned |
2021-03-13T12:57:05Z |
|
dc.date.available |
2021-03-13T12:57:05Z |
|
dc.date.issued |
2019 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1890 |
|
dc.description.abstract |
Este trabalho apresenta o desenvolvimento de um aplicativo de realidade
aumentada com a função de exibir imagens de interface diferenciadas. O aplicativo
foi desenvolvido no intuito de mostrar para as pessoas como funciona a realidade
aumentada. Foi realizada uma pesquisa bibliográfica, através da qual foram
pesquisados autores que abordam o conceito de realidade aumentada e que
explicam os processos de elaboração de um aplicativo. Posteriormente, foi realizada
uma pesquisa de campo através da qual foi desenvolvido um aplicativo de realidade
aumentada que incentiva o consumo de frutas e legumes para ser trabalhado por
professores e crianças. Concluiu-se com a apresentação de um aplicativo de
realidade aumentada sob o nome de FSL02 que pode ser encontrado na Google
Play Store.
PALAVRAS- |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Aplicativo |
pt_BR |
dc.subject |
Realidade Aumentada |
pt_BR |
dc.subject |
Educação |
pt_BR |
dc.subject |
Tecnologias |
pt_BR |
dc.title |
DESENVOLVIMENTO DE UM APP DE REALIDADE AUMENTADA PARA EDUCAÇÃO |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Especialização em Tecnologias para Educação Profissional |
pt_BR |
local.institution.campus |
cerfead |
pt_BR |
local.contributor.coadvisor |
Lengert, Caroline |
|