dc.contributor.advisor |
Soratto, Rafaela Bett |
|
dc.contributor.author |
Silveira, Débora Lazzarin da |
|
dc.date.accessioned |
2021-09-28T13:39:04Z |
|
dc.date.available |
2021-09-28T13:39:04Z |
|
dc.date.issued |
2021 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/2312 |
|
dc.description |
Disponível na versão online. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Muitas vezes o verdadeiro propósito da moda é esquecido, propósito de que se trata de legitimação de estilo, personalidade e expressão. O artigo traz uma abordagem da moda voltada para o autoconhecimento, através do objetivo proposto pretende-se conceituar como a moda, através do consultor de imagem e estilo, possibilita auxiliar os indivíduos na construção da sua imagem através do autoconhecimento e consequente elevação da sua autoestima. Para a pesquisa foi realizado levantamento bibliográfico em livros e artigos científicos, contando com métodos exploratórios e finalizando com um estudo de caso, evidenciado a realidade do profissional que atua como consultor de imagem e estilo. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Autoconhecimento |
pt_BR |
dc.subject |
Autoestima |
pt_BR |
dc.subject |
Embelezamento |
pt_BR |
dc.subject |
Consultoria de Moda |
pt_BR |
dc.title |
Consultoria de moda: um estudo de caso sobre autoconhecimento e autoestima |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda |
pt_BR |
local.institution.campus |
Araranguá |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina |
pt_BR |