Repositório Institucional

Consultoria de moda: um estudo de caso sobre autoconhecimento e autoestima

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Soratto, Rafaela Bett
dc.contributor.author Silveira, Débora Lazzarin da
dc.date.accessioned 2021-09-28T13:39:04Z
dc.date.available 2021-09-28T13:39:04Z
dc.date.issued 2021
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/2312
dc.description Disponível na versão online. pt_BR
dc.description.abstract Muitas vezes o verdadeiro propósito da moda é esquecido, propósito de que se trata de legitimação de estilo, personalidade e expressão. O artigo traz uma abordagem da moda voltada para o autoconhecimento, através do objetivo proposto pretende-se conceituar como a moda, através do consultor de imagem e estilo, possibilita auxiliar os indivíduos na construção da sua imagem através do autoconhecimento e consequente elevação da sua autoestima. Para a pesquisa foi realizado levantamento bibliográfico em livros e artigos científicos, contando com métodos exploratórios e finalizando com um estudo de caso, evidenciado a realidade do profissional que atua como consultor de imagem e estilo. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Autoconhecimento pt_BR
dc.subject Autoestima pt_BR
dc.subject Embelezamento pt_BR
dc.subject Consultoria de Moda pt_BR
dc.title Consultoria de moda: um estudo de caso sobre autoconhecimento e autoestima pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda pt_BR
local.institution.campus Araranguá pt_BR
local.institution Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta