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DEFINIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO EM STARTUPS: REFLEXÕES A PARTIR DE DUAS STARTUPS TECNOLÓGICAS DE LAGES /SC

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dc.contributor.advisor Kupski, Larisse
dc.contributor.author Souza, Denise Righez dos Santos de
dc.contributor.author Jacinto, Douglas Parizotto
dc.date.accessioned 2022-06-22T20:34:00Z
dc.date.available 2022-06-22T20:34:00Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/2545
dc.description.abstract O objetivo principal é apontar as dificuldades apresentadas para definição do público- alvo, quando se refere a empresas de tecnologia, onde houve enfoque em duas empresas atendidas no Projeto Startups: go ahead. Este artigo de cunho qualitativo mostra as práticas vivenciadas no projeto que foram discutidas e apresentadas aos empresários participantes do projeto. A principal dificuldade identificada foi a maioria não possuir um público-alvo estabelecido o que pode gerar dificuldades na hora de ofertar os produtos ou serviços. Nos casos elencados foi observado muitos desafios para segmentar, já que as empresas de tecnologia têm a capacidade de desenvolver o produto que pode atender a diversos setores. Através das análises e coleta de dados durante o projeto foi possível propor alguns pontos para uma comunicação assertiva com o consumidor. pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Público-alvo pt_BR
dc.subject Startups pt_BR
dc.subject Segmentação pt_BR
dc.title DEFINIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO EM STARTUPS: REFLEXÕES A PARTIR DE DUAS STARTUPS TECNOLÓGICAS DE LAGES /SC pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Pós-graduação Lato Sensu em Marketing pt_BR
local.institution.campus Lages pt_BR
local.institution Instituto Federal de Santa Catarina pt_BR


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