dc.contributor.advisor |
Kupski, Larisse |
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dc.contributor.author |
Souza, Denise Righez dos Santos de |
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dc.contributor.author |
Jacinto, Douglas Parizotto |
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dc.date.accessioned |
2022-06-22T20:34:00Z |
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dc.date.available |
2022-06-22T20:34:00Z |
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dc.date.issued |
2022 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/2545 |
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dc.description.abstract |
O objetivo principal é apontar as dificuldades apresentadas para definição do público-
alvo, quando se refere a empresas de tecnologia, onde houve enfoque em duas empresas atendidas no Projeto Startups: go ahead. Este artigo de cunho qualitativo
mostra as práticas vivenciadas no projeto que foram discutidas e apresentadas aos
empresários participantes do projeto. A principal dificuldade identificada foi a maioria
não possuir um público-alvo estabelecido o que pode gerar dificuldades na hora de
ofertar os produtos ou serviços. Nos casos elencados foi observado muitos desafios
para segmentar, já que as empresas de tecnologia têm a capacidade de desenvolver
o produto que pode atender a diversos setores. Através das análises e coleta de dados
durante o projeto foi possível propor alguns pontos para uma comunicação assertiva
com o consumidor. |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Público-alvo |
pt_BR |
dc.subject |
Startups |
pt_BR |
dc.subject |
Segmentação |
pt_BR |
dc.title |
DEFINIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO EM STARTUPS: REFLEXÕES A PARTIR DE DUAS STARTUPS TECNOLÓGICAS DE LAGES /SC |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Pós-graduação Lato Sensu em Marketing |
pt_BR |
local.institution.campus |
Lages |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Santa Catarina |
pt_BR |