Repositório Institucional

MARCA E PEQUENOS NEGÓCIOS

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Rodrigues, Thiago Meneghel
dc.contributor.author Marcelino, João Vitor
dc.contributor.author Souza, Gabriela Mees de
dc.date.accessioned 2022-08-30T11:41:29Z
dc.date.available 2022-08-30T11:41:29Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/2610
dc.description.abstract A importância de se ter uma identidade visual sólida vem crescendo nos últimos anos, e se estendendo a todos os tipos de negócio - incluindo pequenas empresas. Neste trabalho, utilizando como estudo de caso a empresa Juburu, de Lages, Santa Catarina, se apresenta o resultado da construção de marca (branding), incluindo as etapas de identidade de marca, arquétipo de marca e identidade visual. O resultado, apresentado ao longo do trabalho, contempla essas etapas e apresenta uma conclusão satisfatória para a proprietária do negócio e seus autores, trazendo os estágios iniciais da gestão da marca estruturada e de acordo com as necessidades e objetivos estratégicos da empresa definidos por sua proprietária. pt_BR
dc.subject branding pt_BR
dc.subject identidade visual pt_BR
dc.subject identidade de marca pt_BR
dc.subject personalidade pt_BR
dc.subject pequenos negócios pt_BR
dc.title MARCA E PEQUENOS NEGÓCIOS pt_BR
dc.title.alternative ESTUDO DE BRANDING APLICADO A UMA EMPRESA DE LAGES-SC pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Marketing pt_BR
local.institution Instituto Federal de Santa Catarina pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta