dc.contributor.advisor |
Rodrigues, Thiago Meneghel |
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dc.contributor.author |
Marcelino, João Vitor |
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dc.contributor.author |
Souza, Gabriela Mees de |
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dc.date.accessioned |
2022-08-30T11:41:29Z |
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dc.date.available |
2022-08-30T11:41:29Z |
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dc.date.issued |
2022 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/2610 |
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dc.description.abstract |
A importância de se ter uma identidade visual sólida vem crescendo nos últimos anos, e se estendendo a todos os tipos de negócio - incluindo pequenas empresas. Neste trabalho, utilizando como estudo de caso a empresa Juburu, de Lages, Santa Catarina, se apresenta o resultado da construção de marca (branding), incluindo as etapas de identidade de marca, arquétipo de marca e identidade visual. O resultado, apresentado ao longo do trabalho, contempla essas etapas e apresenta uma conclusão satisfatória para a proprietária do negócio e seus autores, trazendo os estágios iniciais da gestão da marca estruturada e de acordo com as necessidades e objetivos estratégicos da empresa definidos por sua proprietária. |
pt_BR |
dc.subject |
branding |
pt_BR |
dc.subject |
identidade visual |
pt_BR |
dc.subject |
identidade de marca |
pt_BR |
dc.subject |
personalidade |
pt_BR |
dc.subject |
pequenos negócios |
pt_BR |
dc.title |
MARCA E PEQUENOS NEGÓCIOS |
pt_BR |
dc.title.alternative |
ESTUDO DE BRANDING APLICADO A UMA EMPRESA DE LAGES-SC |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Marketing |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Santa Catarina |
pt_BR |