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O BRECHÓ E SUAS REDES SOCIAIS

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dc.contributor.advisor Pereira, Isaac Brasil
dc.contributor.author Pereira, Denise Paes
dc.date.accessioned 2022-09-02T12:16:39Z
dc.date.available 2022-09-02T12:16:39Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/2621
dc.description.abstract O consumo de roupas de segunda mão cresceu significativamente nos últimos anos. Sob esse ponto de vista, a redefinição da moda brechó é em grande parte impulsionada pelas redes sociais e blogs que abordaram o tema, reforçando e promovendo novos conceitos sobre moda de segunda mão. Portanto, este estudo tem como objetivo compreender como as redes sociais facilitam o consumo de moda de brechó, e o método de pesquisa foi um estudo de caso aplicando um questionário as clientes do brechó. Como resultado, observou-se que as maiores compradoras da moda de brechós são frequentemente mulheres, atentas a novas tendências e de redes sociais, como Instagram e Facebook. Desta forma conclui-se que as plataformas de redes sociais possuem um papel de extrema relevância para a ressignificação da moda de brechós. pt_BR
dc.subject Brechós pt_BR
dc.subject Redes sociais pt_BR
dc.subject Consumo pt_BR
dc.subject Instagram pt_BR
dc.title O BRECHÓ E SUAS REDES SOCIAIS pt_BR
dc.title.alternative UM ESTUDO DE CASO DO BRECHOZINHO DA ANA pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Marketing pt_BR
local.institution.campus Lages pt_BR
local.institution Instituto Federal de Santa Catarina pt_BR


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