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Mapeamento das atividades do planejamento de produto no setor de confecção

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dc.contributor.advisor Cunico, Letícia
dc.contributor.author Silva, Tainá Ferreira
dc.date.accessioned 2019-06-26T17:30:15Z
dc.date.available 2019-06-26T17:30:15Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/962
dc.description Disponível somente na versão on-line pt_BR
dc.description.abstract O presente artigo visa trazer contribuições para o planejamento de produto no setor de confecção, através da identificação das atividades necessárias à execução do mesmo. No estudo aponta-se para a importância de um planejamento de produto formado pelas seguintes atividades: pesquisa e análise das oportunidades, reunião de planejamento, cronograma de coleção, parâmetros da coleção, dimensão da coleção, pesquisa de tendências, pesquisa de tema ou inspiração, e briefing. Os resultados são alcançados por meio de revisão bibliográfica e análise das atividades de planejamento de produto. Ademais, há a verificação, através de um estudo de caso, se as atividades do planejamento de produto sob base teórica são visualizadas em âmbito empírico em uma empresa de confecção de pequeno porte da região Sul de Santa Catarina. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Design de moda pt_BR
dc.subject Vestuário - Indústria pt_BR
dc.subject Planejamento pt_BR
dc.title Mapeamento das atividades do planejamento de produto no setor de confecção pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda pt_BR
local.institution.campus aru pt_BR
local.institution Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina pt_BR


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