dc.contributor.advisor |
Oliveira, Aline Hilsendeger Pereira de |
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dc.contributor.author |
Bohrer, Karinne Morandini |
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dc.date.accessioned |
2019-06-26T18:23:11Z |
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dc.date.available |
2019-06-26T18:23:11Z |
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dc.date.issued |
2018 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/966 |
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dc.description |
Disponível somente na versão on-line |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente artigo objetiva analisar o marketing mix no contexto das plataformas de
redes sociais em uma empresa de confecção de artigos de bijuterias em Araranguá
-SC. Especificamente, buscou-se definir o marketing mix no contexto do ambiente virtual e comparar com o tradicional 4Ps. Assim, foi realizada uma pesquisa qualitativa, exploratória e os dados foram produzidos por meio do estudo de caso. Realizou-se uma comparação entre os dois meios (marketing tradicional e digital). |
pt_BR |
dc.language.iso |
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dc.subject |
Design de moda |
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dc.subject |
Marketing |
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dc.subject |
Marketing de relacionamento |
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dc.subject |
Marketing tradicional |
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dc.subject |
Marketing na internet |
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dc.title |
Marketing mix nas plataformas do ambiente virtual |
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dc.title.alternative |
um estudo de caso na empresa Maria Cereja Acessórios |
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dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda |
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local.institution.campus |
aru |
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local.institution |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina |
pt_BR |