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Marketing mix nas plataformas do ambiente virtual

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dc.contributor.advisor Oliveira, Aline Hilsendeger Pereira de
dc.contributor.author Bohrer, Karinne Morandini
dc.date.accessioned 2019-06-26T18:23:11Z
dc.date.available 2019-06-26T18:23:11Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/966
dc.description Disponível somente na versão on-line pt_BR
dc.description.abstract O presente artigo objetiva analisar o marketing mix no contexto das plataformas de redes sociais em uma empresa de confecção de artigos de bijuterias em Araranguá -SC. Especificamente, buscou-se definir o marketing mix no contexto do ambiente virtual e comparar com o tradicional 4Ps. Assim, foi realizada uma pesquisa qualitativa, exploratória e os dados foram produzidos por meio do estudo de caso. Realizou-se uma comparação entre os dois meios (marketing tradicional e digital). pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Design de moda pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Marketing de relacionamento pt_BR
dc.subject Marketing tradicional pt_BR
dc.subject Marketing na internet pt_BR
dc.title Marketing mix nas plataformas do ambiente virtual pt_BR
dc.title.alternative um estudo de caso na empresa Maria Cereja Acessórios pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda pt_BR
local.institution.campus aru pt_BR
local.institution Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina pt_BR


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