dc.contributor.advisor |
Marques, Cesar Luiz Moreira da Fonseca |
|
dc.contributor.author |
Simon, Carolina Sasso |
|
dc.date.accessioned |
2019-06-26T19:27:52Z |
|
dc.date.available |
2019-06-26T19:27:52Z |
|
dc.date.issued |
2018 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/970 |
|
dc.description |
Disponível somente na versão on-line |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Na tentativa de compreender como se dá a construção da identidade de consumo no
contexto das mídias digitais, redes sociais e influenciadores digitais, elaboramos uma revisão bibliográfica incluindo conceitos e ideias como "liquidez", "medicação semiótica", "reorganização da atividade" e "tecnologias da inteligência". Apontamos o papel da configuração social dos processos de produção, divulgação e autenticação dos padrões de comportamento e consumo, na formação das identidades. Destacamos o papel dos influenciadores digitais nesse contexto e propomos que no processo de interação sob a ferramenta digital Instagram, a ocorrência do que chamamos de "relações não-sociais". |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Instagram (Firma) |
pt_BR |
dc.subject |
Design de moda |
pt_BR |
dc.subject |
Comportamento do consumidor |
pt_BR |
dc.subject |
Redes sociais |
pt_BR |
dc.title |
As relações não-sociais nas redes sociais |
pt_BR |
dc.title.alternative |
o Instagram e a identidade de consumo |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda |
pt_BR |
local.institution.campus |
aru |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina |
pt_BR |