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As relações não-sociais nas redes sociais

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dc.contributor.advisor Marques, Cesar Luiz Moreira da Fonseca
dc.contributor.author Simon, Carolina Sasso
dc.date.accessioned 2019-06-26T19:27:52Z
dc.date.available 2019-06-26T19:27:52Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/970
dc.description Disponível somente na versão on-line pt_BR
dc.description.abstract Na tentativa de compreender como se dá a construção da identidade de consumo no contexto das mídias digitais, redes sociais e influenciadores digitais, elaboramos uma revisão bibliográfica incluindo conceitos e ideias como "liquidez", "medicação semiótica", "reorganização da atividade" e "tecnologias da inteligência". Apontamos o papel da configuração social dos processos de produção, divulgação e autenticação dos padrões de comportamento e consumo, na formação das identidades. Destacamos o papel dos influenciadores digitais nesse contexto e propomos que no processo de interação sob a ferramenta digital Instagram, a ocorrência do que chamamos de "relações não-sociais". pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Instagram (Firma) pt_BR
dc.subject Design de moda pt_BR
dc.subject Comportamento do consumidor pt_BR
dc.subject Redes sociais pt_BR
dc.title As relações não-sociais nas redes sociais pt_BR
dc.title.alternative o Instagram e a identidade de consumo pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda pt_BR
local.institution.campus aru pt_BR
local.institution Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina pt_BR


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