dc.contributor.advisor |
Valentim, Anamélia Fontana |
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dc.contributor.author |
Cândido, Bruna Maria |
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dc.date.accessioned |
2019-06-26T19:57:45Z |
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dc.date.available |
2019-06-26T19:57:45Z |
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dc.date.issued |
2018 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/972 |
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dc.description |
Disponível somente na versão on-line |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A presente pesquisa, que é do tipo exploratória, propõe estimar a interação entre
consumidores e marcas de moda por meio do evento Fashion Revolution Brasil, entre os anos de 2016 e 2017. Inicialmente, procuramos compreender o contexto que motivou a criação do evento mundial Fashion Revolution e mostrar como acontece o diálogo dos consumidores com as marcas pela rede social Instagram. Em um segundo momento, dividimos a pesquisa em duas etapas, sendo que na primeira localizamos participantes por meio da hashtag #quemfezminhasroupas e questionamos se estes obtiveram respostas das marcas indagadas. Na segunda etapa, com o objetivo de explorar ainda mais o potencial de discussão que este breve estudo traz, traçamos um paralelo entre as marcas questionadas quanto à transparência de sua produção e o aplicativo Moda Livre. |
pt_BR |
dc.language.iso |
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dc.subject |
Instagram (Firma) |
pt_BR |
dc.subject |
Fashion Revolution Brazil |
pt_BR |
dc.subject |
Design de moda |
pt_BR |
dc.subject |
Redes sociais |
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dc.title |
Fashion revolution Brasil |
pt_BR |
dc.title.alternative |
análise da interação entre consumidor e marca |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda |
pt_BR |
local.institution.campus |
aru |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina |
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