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Fashion revolution Brasil

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dc.contributor.advisor Valentim, Anamélia Fontana
dc.contributor.author Cândido, Bruna Maria
dc.date.accessioned 2019-06-26T19:57:45Z
dc.date.available 2019-06-26T19:57:45Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/972
dc.description Disponível somente na versão on-line pt_BR
dc.description.abstract A presente pesquisa, que é do tipo exploratória, propõe estimar a interação entre consumidores e marcas de moda por meio do evento Fashion Revolution Brasil, entre os anos de 2016 e 2017. Inicialmente, procuramos compreender o contexto que motivou a criação do evento mundial Fashion Revolution e mostrar como acontece o diálogo dos consumidores com as marcas pela rede social Instagram. Em um segundo momento, dividimos a pesquisa em duas etapas, sendo que na primeira localizamos participantes por meio da hashtag #quemfezminhasroupas e questionamos se estes obtiveram respostas das marcas indagadas. Na segunda etapa, com o objetivo de explorar ainda mais o potencial de discussão que este breve estudo traz, traçamos um paralelo entre as marcas questionadas quanto à transparência de sua produção e o aplicativo Moda Livre. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Instagram (Firma) pt_BR
dc.subject Fashion Revolution Brazil pt_BR
dc.subject Design de moda pt_BR
dc.subject Redes sociais pt_BR
dc.title Fashion revolution Brasil pt_BR
dc.title.alternative análise da interação entre consumidor e marca pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda pt_BR
local.institution.campus aru pt_BR
local.institution Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina pt_BR


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