Repositório Institucional

Navegação por assunto "Branding"

Navegação por assunto "Branding"

Classificar por: Ordenar: Resultados:

  • Rios, Anna Luiza Francisco (2019)
    O branding e seus elementos que o compõe geram significações e sentimentos intangíveis ao breve olhar humano, mas se fazem presentes em cada signo relacionado a palavras, imagens, sons, símbolos, etc., que são utilizadas ...
  • Pereira, Gessica Mendonça; Ribeiro, Adriana de Fatima (2022)
    O presente artigo tem o objetivo de apresentar uma proposta de branding para a Queijaria Serrana em São Joaquim/SC. A metodologia utilizada foi a TXM branding que identificou a essência da marca, determinou o seu propósito ...
  • LIZ, GLEICIANE FURTADO DE; SOUZA, ROSEANNE SANTOS (2022)
    A participação da comunidade em projetos sociais são fundamentais quando os olhares são voltados para quem mais precisa, olhares onde o poder publico demora a alcançar são amparados por voluntários que modificam a vida das ...

Buscar DSpace

Navegar

Minha conta