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dc.contributor.advisor Marques, Cesar Luiz Moreira da Fonseca
dc.contributor.author Barazzetti, Rosane
dc.date.accessioned 2019-07-05T18:56:22Z
dc.date.available 2019-07-05T18:56:22Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1034
dc.description Disponível na versão on-line pt_BR
dc.description.abstract Este artigo tem como objetivo mostrar a possibilidade da inserção tanto da temática quanto de atividades do design de moda no âmbito escolar. Essa ideia partiu de um projeto de extensão que visava trabalhar conteúdos ligados à história da moda e vivenciar processos criativos. As atividades, realizadas com alunos de 6° ano, pautaram-se pela análise de um “Book de décadas”, pela elaboração de um painel temático e o desafio da criação de um croqui. Observamos que a moda pode ser inserida na escola, para além das questões de consumo e sustentabilidade, sendo um fator influente no desenvolvimento da criatividade dos alunos. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Criatividade pt_BR
dc.subject Educação pt_BR
dc.subject História da moda pt_BR
dc.subject Croqui pt_BR
dc.title Moda e escola pt_BR
dc.title.alternative uma experiência com alunos do 6° ano do ensino fundamental pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda pt_BR
local.institution.campus aru pt_BR
local.institution Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina pt_BR


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