dc.contributor.advisor |
Soratto, Rafaela Bett |
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dc.contributor.author |
Luz, Letycia Valtrique da |
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dc.date.accessioned |
2019-07-10T21:27:26Z |
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dc.date.available |
2019-07-10T21:27:26Z |
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dc.date.issued |
2019 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1056 |
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dc.description |
Disponível na versão on-line |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Com a potencialização das mulheres nos tempos atuais, o artigo aborda a filosofia de vida
intitulada como “Sagrado Feminino”, a fim de entender suas crenças, práticas e o seu público. Tendo
como objetivo geral, analisar o consumo de moda das mulheres que seguem a filosofia e qual a sua
facilidade para encontrarem produtos que se encaixam com as suas crenças e estilo de vida. A
pesquisa se caracteriza como qualitativa, descritiva e exploratória. Foi elaborado um estudo de caso
dividido em duas partes, com entrevistas semiestruturadas com a seguidora do “Sagrado Feminino”
Julia Otero, criadora do canal do Youtube “A mulher selvagem” e, com a marca de moda feminina
“Lunatika” na qual se analisou o alcance para o público de mulheres que seguem o “Sagrado
Feminino”. O artigo mantém duas perspectivas, uma com a seguidora da filosofia e a outra com
quem produz moda para essas seguidoras, buscando compreender a moda voltada para o sagrado
feminino. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
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dc.subject |
Sagrado feminino |
pt_BR |
dc.subject |
Círculo de mulheres |
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dc.subject |
Rituais |
pt_BR |
dc.subject |
Moda |
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dc.title |
Sagrado feminino na moda |
pt_BR |
dc.title.alternative |
um estudo de caso com as seguidoras da filosofia |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda |
pt_BR |
local.institution.campus |
aru |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina |
pt_BR |