Resumo:
Com a potencialização das mulheres nos tempos atuais, o artigo aborda a filosofia de vida
intitulada como “Sagrado Feminino”, a fim de entender suas crenças, práticas e o seu público. Tendo
como objetivo geral, analisar o consumo de moda das mulheres que seguem a filosofia e qual a sua
facilidade para encontrarem produtos que se encaixam com as suas crenças e estilo de vida. A
pesquisa se caracteriza como qualitativa, descritiva e exploratória. Foi elaborado um estudo de caso
dividido em duas partes, com entrevistas semiestruturadas com a seguidora do “Sagrado Feminino”
Julia Otero, criadora do canal do Youtube “A mulher selvagem” e, com a marca de moda feminina
“Lunatika” na qual se analisou o alcance para o público de mulheres que seguem o “Sagrado
Feminino”. O artigo mantém duas perspectivas, uma com a seguidora da filosofia e a outra com
quem produz moda para essas seguidoras, buscando compreender a moda voltada para o sagrado
feminino.