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Leitura das ocupações escolares a partir de vários olhares

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dc.contributor.author Cruz, Daniel Scheren da
dc.date.accessioned 2020-09-01T18:15:40Z
dc.date.available 2020-09-01T18:15:40Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1604
dc.description.abstract Neste trabalho busca-se compreender, a partir de várias produções acadêmicas/científicas, o fenômeno das ocupações escolares secundaristas no Brasil entre 2015 e 2016. Através destas diversas leituras, seria realizada um levantamento das categorias que são mobilizadas para explicar e/ou conceituar as ocupações. Tal trabalho foi desenvolvido a partir do processo metodológico referenciado pela Análise Textual Discursiva de Moraes e Galiazzi. Como resultado, podemos perceber a repetição de conceitos que demonstram a criação de uma cultura política que tem uma identidade específica. Geralmente relatada como uma experiência de viés libertário. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Ocupações escolares. Análise textual discursiva. Identidade política libertária. pt_BR
dc.title Leitura das ocupações escolares a partir de vários olhares pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Especialização lato sensu em “Concepções multidisciplinares de leitura" pt_BR
local.institution.campus xxe pt_BR
local.institution Instituto Federal de Santa Catarina pt_BR


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