Repositório Institucional

O déficit de leitura no processo de educação à distância e a formação de leitores

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Rocco, Renata de
dc.contributor.author Guerios, Aline Miriane
dc.date.accessioned 2020-09-01T18:44:39Z
dc.date.available 2020-09-01T18:44:39Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1612
dc.description.abstract Este artigo apresenta uma pesquisa de campo com o objetivo de analisar questões a respeito da leitura no processo de Educação a Distância em turmas de licenciaturas. Através da pesquisa, buscaram-se dados para analisar o processo de leitura nos cursos de licenciatura. O método adotado foi de cunho quali-quantitativo e o instrumento utilizado para a coleta de dados foi um questionário online. Os participantes da pesquisa foram onze estudantes de uma instituição de ensino a distância, na cidade de Xanxerê-SC. As categorias abordadas no questionário foram: processo de leitura; formação do estudante leitor; materiais didáticos; e ambiente virtual de aprendizagem. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Déficit de leitura; Ensino a distância; Formação de leitores pt_BR
dc.title O déficit de leitura no processo de educação à distância e a formação de leitores pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Especialização lato sensu em “Concepções multidisciplinares de leitura" pt_BR
local.institution.campus xxe pt_BR
local.institution Instituto Federal de Santa Catarina pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta