dc.contributor.author |
Rocco, Renata de |
|
dc.contributor.author |
Guerios, Aline Miriane |
|
dc.date.accessioned |
2020-09-01T18:44:39Z |
|
dc.date.available |
2020-09-01T18:44:39Z |
|
dc.date.issued |
2018 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1612 |
|
dc.description.abstract |
Este artigo apresenta uma pesquisa de campo com o objetivo de analisar questões a
respeito da leitura no processo de Educação a Distância em turmas de licenciaturas. Através da pesquisa, buscaram-se dados para analisar o processo de leitura nos cursos de licenciatura. O método adotado foi de cunho quali-quantitativo e o instrumento utilizado para a coleta de dados foi um questionário online. Os participantes da pesquisa foram onze estudantes de uma instituição de ensino a distância, na cidade de Xanxerê-SC. As categorias abordadas no questionário foram: processo de leitura; formação do estudante leitor; materiais didáticos; e ambiente virtual de aprendizagem. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Déficit de leitura; Ensino a distância; Formação de leitores |
pt_BR |
dc.title |
O déficit de leitura no processo de educação à distância e a formação de leitores |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Especialização lato sensu em “Concepções multidisciplinares de leitura" |
pt_BR |
local.institution.campus |
xxe |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Santa Catarina |
pt_BR |