Repositório Institucional

O SISTEMA HÍBRIDO DE ENSINO DA UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE (UNIPLAC) NA PERSPECTIVA DOS DISCENTES DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Carossi, Daniel Fernando
dc.contributor.author Melo, João Eduardo Branco de
dc.contributor.author Lottin, Paloma Sá
dc.date.accessioned 2021-03-14T02:00:16Z
dc.date.available 2021-03-14T02:00:16Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1907
dc.description.abstract Neste trabalho pretendemos analisar o sistema de ensino a distância (mais especificamente o modelo híbrido de ensino) da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) na perspectiva dos discentes de uma turma do curso de Ciências Contábeis da referida instituição de ensino. Para a elaboração desta pesquisa elaboramos e aplicamos um questionário online utilizando-se do Google Forms. Quanto à metodologia, esta pesquisa se caracteriza como básica, qualitativa, exploratória e descritiva. Como é um modelo educacional implantado recentemente na Uniplac, acreditamos ser importante que se faça uma análise para saber o que os discentes entendem sobre essa modalidade de ensino e como podem avaliar este sistema, por fim, ainda solicitamos possíveis sugestões para o aperfeiçoamento do sistema na Uniplac. Concluímos que a maioria de nossos pesquisados (66,7%) considera que o sistema de ensino híbrido da Uniplac é bom, destacando-se positivamente a flexibilidade e negativamente a dificuldade na adaptação à plataforma EaD. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject ensino híbrido pt_BR
dc.subject Uniplac pt_BR
dc.subject EaD pt_BR
dc.title O SISTEMA HÍBRIDO DE ENSINO DA UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE (UNIPLAC) NA PERSPECTIVA DOS DISCENTES DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Especialização em Tecnologias para Educação Profissional pt_BR
local.institution.campus cerfead pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta