dc.contributor.advisor |
Carossi, Daniel Fernando |
|
dc.contributor.author |
Melo, João Eduardo Branco de |
|
dc.contributor.author |
Lottin, Paloma Sá |
|
dc.date.accessioned |
2021-03-14T02:00:16Z |
|
dc.date.available |
2021-03-14T02:00:16Z |
|
dc.date.issued |
2019 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1907 |
|
dc.description.abstract |
Neste trabalho pretendemos analisar o sistema de ensino a distância (mais
especificamente o modelo híbrido de ensino) da Universidade do Planalto
Catarinense (Uniplac) na perspectiva dos discentes de uma turma do curso de
Ciências Contábeis da referida instituição de ensino. Para a elaboração desta
pesquisa elaboramos e aplicamos um questionário online utilizando-se do Google
Forms. Quanto à metodologia, esta pesquisa se caracteriza como básica,
qualitativa, exploratória e descritiva. Como é um modelo educacional implantado
recentemente na Uniplac, acreditamos ser importante que se faça uma análise para
saber o que os discentes entendem sobre essa modalidade de ensino e como
podem avaliar este sistema, por fim, ainda solicitamos possíveis sugestões para o
aperfeiçoamento do sistema na Uniplac. Concluímos que a maioria de nossos
pesquisados (66,7%) considera que o sistema de ensino híbrido da Uniplac é bom,
destacando-se positivamente a flexibilidade e negativamente a dificuldade na
adaptação à plataforma EaD. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
ensino híbrido |
pt_BR |
dc.subject |
Uniplac |
pt_BR |
dc.subject |
EaD |
pt_BR |
dc.title |
O SISTEMA HÍBRIDO DE ENSINO DA UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE (UNIPLAC) NA PERSPECTIVA DOS DISCENTES DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Especialização em Tecnologias para Educação Profissional |
pt_BR |
local.institution.campus |
cerfead |
pt_BR |