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UTILIZAÇÃO DE PLATAFORMA DIGITAL PARA CRIAÇÃO DE JOGOS EDUCACIONAIS NAS AULAS DE INGLÊS DA EDUCAÇÃO BÁSICA

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dc.contributor.advisor Garcia, Jonas Mussói
dc.contributor.author Lusa, Vânia Cristina Marcon da Rocha
dc.date.accessioned 2021-03-29T15:33:13Z
dc.date.available 2021-03-29T15:33:13Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1957
dc.description.abstract Dominar a língua inglesa em um mundo globalizado e tecnológico é uma necessidade. As tecnologias para a educação estão cada vez mais presentes em sala de aula e podem auxiliar muito nesse processo. A partir de uma pesquisa exploratória, buscou-se uma plataforma digital de criação de jogos educativos que pudesse ser utilizada em sala de aula no ensino fundamental II como ferramenta de motivação, revisão e aprendizagem para o ensino de inglês. A plataforma encontrada foi Quizlet.com, um aplicativo que transforma listas de estudos elaboradas pelo professor em exercícios e jogos. Após a utilização da plataforma, foram analisadas as habilidades desenvolvidas e as formas como elas são trabalhadas dentro da ferramenta. Foram apontados os pontos positivos, as fragilidades dessa, bem como a participação dos alunos nesse processo. Pôde-se observar um interesse nos alunos tanto na aprendizagem quanto nos jogos desenvolvidos pela plataforma e que o aplicativo pode auxiliar e motivar os alunos na aprendizagem do inglês. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Inglês pt_BR
dc.subject Tecnologia pt_BR
dc.subject Jogos digitais pt_BR
dc.title UTILIZAÇÃO DE PLATAFORMA DIGITAL PARA CRIAÇÃO DE JOGOS EDUCACIONAIS NAS AULAS DE INGLÊS DA EDUCAÇÃO BÁSICA pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Especialização em Tecnologias para Educação Profissional pt_BR
local.institution.campus cerfead pt_BR


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