dc.contributor.advisor |
Ferreira, Viviane Lima |
|
dc.contributor.author |
Glovatzki, Willian |
|
dc.date.accessioned |
2021-03-29T15:40:14Z |
|
dc.date.available |
2021-03-29T15:40:14Z |
|
dc.date.issued |
2019 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/1959 |
|
dc.description.abstract |
Este trabalho parte do conhecimento sobre os Recursos Educacionais
Digitais, tidos como ferramentas tecnológicas no sistema educacional no âmbito de
aquisição da língua inglesa. Norteando-se como objetivos específicos analisar as
práticas de linguagem desenvolvidas por meio dos recursos tecnológicos e suas
contribuições para os discentes de escolas públicas por meio do processo de
aprendizado, foi feita uma investigação sobre o que dizem os documentos oficiais do
Estado de Santa Catarina a respeito, como currículos direcionadores da prática. Além
de fazer uma breve investigação bibliográfica sobre quais são os recursos que estão
disponíveis para aulas, constatou-se que as práticas de linguagem que permeiam o
ensino da língua inglesa com uso de recursos pode ser um meio de aporte para a
aprendizagem dos estudantes, como pode ser observado em um projeto de prática de
ensino em uma escola pública do Estado de Santa Catarina. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Recursos Educacionais Digitais |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino de Língua Inglesa |
pt_BR |
dc.subject |
Educação Pública |
pt_BR |
dc.subject |
Prática Educativa |
pt_BR |
dc.title |
RECURSOS EDUCACIONAIS DIGITAIS PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA EM ESCOLAS PÚBLICAS DE SANTA CATARINA |
pt_BR |
dc.title.alternative |
DESAFIOS E POSSIBILIDADES |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Especialização em Tecnologias para Educação Profissional |
pt_BR |
local.institution.campus |
cerfead |
pt_BR |