dc.contributor.advisor |
Silva, Bruno Pedroso Lima |
|
dc.contributor.author |
Macedo, Luana Catarina dos Santos |
|
dc.date.accessioned |
2021-07-05T14:25:35Z |
|
dc.date.available |
2021-07-05T14:25:35Z |
|
dc.date.issued |
2020 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/2158 |
|
dc.description.abstract |
A sociedade está cada vez mais conectada. Com a expansão dos meios
tecnológicos e da Internet, o acesso às informações se tornou quase ilimitado. Os
nativos digitais ainda desempenham um papel mais atuante na atual era digital, pois
estão mais dispostos a se arriscar e testar elementos novos. Este artigo desenvolve
uma breve investigação sobre alunos do Ensino Médio, principalmente os que estão
em fase de conclusão, e propõe uma sugestão de sequência didática na modalidade
de Ensino Híbrido que, se aplicado, pode auxiliar os alunos no processo de
preparação para dar continuidade na sua vida pós-Ensino Médio, na educação
superior ou técnica, através de um trabalho com o uso das Mídias e Linguagens
Digitais. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Tecnologias Educacionais |
pt_BR |
dc.subject |
Mídias digitais |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino Médio |
pt_BR |
dc.title |
HIPERCONEXÃO E SOCIEDADE TECNOLÓGICA |
pt_BR |
dc.title.alternative |
AS MÍDIAS E LINGUAGENS DIGITAIS COMO SUPORTE À FORMAÇÃO DO JOVEM CONCLUINTE DO ENSINO MÉDIO |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Pós Graduação em Tecnologias para Educação Profissional |
pt_BR |