Repositório Institucional

HIPERCONEXÃO E SOCIEDADE TECNOLÓGICA

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Silva, Bruno Pedroso Lima
dc.contributor.author Macedo, Luana Catarina dos Santos
dc.date.accessioned 2021-07-05T14:25:35Z
dc.date.available 2021-07-05T14:25:35Z
dc.date.issued 2020
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/2158
dc.description.abstract A sociedade está cada vez mais conectada. Com a expansão dos meios tecnológicos e da Internet, o acesso às informações se tornou quase ilimitado. Os nativos digitais ainda desempenham um papel mais atuante na atual era digital, pois estão mais dispostos a se arriscar e testar elementos novos. Este artigo desenvolve uma breve investigação sobre alunos do Ensino Médio, principalmente os que estão em fase de conclusão, e propõe uma sugestão de sequência didática na modalidade de Ensino Híbrido que, se aplicado, pode auxiliar os alunos no processo de preparação para dar continuidade na sua vida pós-Ensino Médio, na educação superior ou técnica, através de um trabalho com o uso das Mídias e Linguagens Digitais. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Tecnologias Educacionais pt_BR
dc.subject Mídias digitais pt_BR
dc.subject Ensino Médio pt_BR
dc.title HIPERCONEXÃO E SOCIEDADE TECNOLÓGICA pt_BR
dc.title.alternative AS MÍDIAS E LINGUAGENS DIGITAIS COMO SUPORTE À FORMAÇÃO DO JOVEM CONCLUINTE DO ENSINO MÉDIO pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Pós Graduação em Tecnologias para Educação Profissional pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta