dc.contributor.advisor |
Rodrigues, Thiago Meneghel |
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dc.contributor.author |
LIZ, GLEICIANE FURTADO DE |
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dc.contributor.author |
SOUZA, ROSEANNE SANTOS |
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dc.date.accessioned |
2022-09-01T11:22:44Z |
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dc.date.available |
2022-09-01T11:22:44Z |
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dc.date.issued |
2022 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/2613 |
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dc.description.abstract |
A participação da comunidade em projetos sociais são fundamentais quando os olhares são voltados para quem mais precisa, olhares onde o poder publico demora a alcançar são amparados por voluntários que modificam a vida das pessoas e as preparam para uma vida mas digna. Na maioria dos casos a receita das empresas sociais são adquiridas através de contribuições e a distribuição e planejamento de ações realizadas pela administração do projeto, a administração é responsável pela gestão da marca. Nesse sentido o objetivo deste trabalho é apresentar características e indicadores de gestão da marca de um projeto social na cidade de Lages em Santa Catarina, escrevendo a história do projeto, ações, estratégias e posicionamento no mercado. |
pt_BR |
dc.subject |
Gestão |
pt_BR |
dc.subject |
Marca |
pt_BR |
dc.subject |
Branding |
pt_BR |
dc.subject |
Social |
pt_BR |
dc.title |
ESTRATÉGIAS DE GESTÃO DA MARCA (BRANDING) NO PROJETO SEMEAR EM LAGES – SC |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Marketing |
pt_BR |
local.institution.campus |
Lages |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Santa Catarina |
pt_BR |