Repositório Institucional

ESTRATÉGIAS DE GESTÃO DA MARCA (BRANDING) NO PROJETO SEMEAR EM LAGES – SC

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Rodrigues, Thiago Meneghel
dc.contributor.author LIZ, GLEICIANE FURTADO DE
dc.contributor.author SOUZA, ROSEANNE SANTOS
dc.date.accessioned 2022-09-01T11:22:44Z
dc.date.available 2022-09-01T11:22:44Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/2613
dc.description.abstract A participação da comunidade em projetos sociais são fundamentais quando os olhares são voltados para quem mais precisa, olhares onde o poder publico demora a alcançar são amparados por voluntários que modificam a vida das pessoas e as preparam para uma vida mas digna. Na maioria dos casos a receita das empresas sociais são adquiridas através de contribuições e a distribuição e planejamento de ações realizadas pela administração do projeto, a administração é responsável pela gestão da marca. Nesse sentido o objetivo deste trabalho é apresentar características e indicadores de gestão da marca de um projeto social na cidade de Lages em Santa Catarina, escrevendo a história do projeto, ações, estratégias e posicionamento no mercado. pt_BR
dc.subject Gestão pt_BR
dc.subject Marca pt_BR
dc.subject Branding pt_BR
dc.subject Social pt_BR
dc.title ESTRATÉGIAS DE GESTÃO DA MARCA (BRANDING) NO PROJETO SEMEAR EM LAGES – SC pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Marketing pt_BR
local.institution.campus Lages pt_BR
local.institution Instituto Federal de Santa Catarina pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta